Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

São José é Vice na Copa Willy Sanvitto

        A Tarefa era dificil, não impossivel, mas infelizmente não deu para o São José que acabou ficando com o vice campeonato na Copa Willy Sanvitto. A torcida agora é que o Novo Hamburgo, Campeão, vença também a Copa metropolitana para dar a vaga ao São José.
   Na partida o São José não mostrou condições de ser o vencedor, jogou mal e poucas vezes chegou ao gol do anilado, Rafinha perdeu um penalti aos 44 minutos do segundo tempo que talvez mudasse a história da partida. Mas como história, o zequinha conseguiu uma façanha no ano, pois foi campeão da Copa Centenário no inicio do ano e foi vice agora, algo que nunca antes aconteceu na história do clube fundado em 1913.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO-Vitor, Rafael Mineiro, Zé Carlos, Sosa e Peixoto; Alberto(Diego), Bruno(João Neto), Mazinho e Giovani(Eliomar); Jô(Alex) e Brandão(Chico).
Técnico-Itamar Schulle

SÃO JOSÉ- Luiz Carlos, Bindé, Marcelo Oliveira, Éverton Alemão e Jeanderson(Fabinho); Jonas(Zezinho),Ramos(Diego Borges), Felipe Guedes(William) e Rafinha; Jean Silva e Franciel(Arthur).
Técnico-Beto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário