Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vôlei/F-1/Tênis/Futebol Gaúcho/Série B

     VÔLEI- A Equipe do Canoas foi à Bento Gonçalves na noite de ontem e conquistou uma importante vitória no Primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho de vôlei. pela primeira vez no torneio a equipe Canoense perdeu um set, mas no final venceu o Bento Vôlei por 3 X 1(21/25-27/25-26/24-25/18). A segunda partida da decisão será na quinta feira em Canoas e, caso seja necessário haverá uma terceira partida marcada para o dia 19.

   FÓRMULA 1- Finalmente Felipe Massa confirma sua participação na Temporada 2014. O Piloto Brasileiro fechou com a Williams, mesma equipe que já teve outros brasileiros, entre eles: Nélson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Bruno Senna e Antônio Pizzonia.

   TÊNIS-O Sérvio Novak Djokovic venceu o espanhol Rafael Nadal na final do ATP Finals por 2 X 0(6/3-6/4), essa foi a terceira vez que o Sérvio conquistou esse titulo.No duelo particular com Nadal, foi a terceira vitória de Djokovic que agora se prepara para a Copa Davis , onde os Sérvios enfrentam a República Tcheca na grande final.

   FUTEBOL GAÚCHO-O Pelotas venceu o Brasil no clássico Bra-Pel e garantiu o titulo da Copa Sul-Fronteira, com isso ficaram definidas as equipes que disputam a Supercopa Gaúcha. São elas: Novo Hamburgo(Campeão da Copa Willy Sanvitto e Copa Metropolitana), Passo Fundo(Campeão da Copa Serrana), Pelotas(Campeão da Copa Sul-Fronteira) e Internacional que herdou a vaga com o vice campeonato da Copa Metropolitana.

   BRASILEIRO-SÉRIE B- Ontem à noite tivemos rodada completa da Série B e o Palmeiras que buscava uma vitória para garantir o titulo, acabou perdendo para o Paysandú pelo placar de 1 X 0, gol de Yago Pikachú. Os resultados favoreceram o Chapecoense que garantiu vaga à série A 2014. Nove equipes ainda brigam pela série A, são eles: Sport, Icasa, Ceará, Figueirense, Joinville, Avaí, América Mineiro, Paraná e Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário