Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014-Primeira Rodada





   E Começou a Copa 2014, a Copa do Brasil. E na primeira rodada algumas surpresas, algumas goleadas, algumas incertezas, craques que brilharam, craques que foram ofuscados, mas é só o começo de um grande torneio que se realiza pela segunda vez em nosso país.De inicio trago de volta uma velha brincadeira que fiz há alguns anos atrás com as musas e a relação com os gols, na época a brincadeira era com a dupla gre-nal, hoje e até o final da copa será com as musas do mundial, e de inicio três fotos, pois foram três gols.

12/Junho-Brasil 3 X 1 Croácia-Craque do jogo Neymar
13/Junho-México 1 X 0 Camarões-Craque do jogo-Giovanni dos Santos
   Nessa partida a primeira polêmica da Copa, pois o jogador eleito o melhor em campo teve dois gols legitimos anulados, o que acabou prejudicando a equipe mexicana, que será a próxima adversária do Brasil.
Holanda 5 X 1 Espanha- a atual campeã do mundo sofreu uma humilhante derrota e acabou entrando para a história pois foi a primeira vez que uma campeã mundial perdeu de goleada em sua estréia, logo na copa seguinte ao titulo.E mais, o goleiro Casillas estava próximo de um recorde de invencibilidade e ficou chato demais levar cinco de uma só vez.O craque dessa partida foi Van Persie, embora Robben tenha feito uma grande partida.
A Última partida desse dia foi Chile 3 X 1 Austrália, onde a torcida chilena cantou seu hino à plenos pulmões emocionando quem assistia.O craque foi Alexis Sanchez.
14/Junho-A Colômbia mostrando um bom futebol e mesmo com a ausência de seu astro maior, Falcão Garcia, que apareceu para incentivar seus colegas, deu uma goleada na Grécia, vencendo por 3 X 0.O craque da partida foi James.
A primeira zebra foi a derrota do Uruguai para a Costa Rica por 3 X 1, fato que deixou nossos "irmãos", seriamente ameaçados para a próxima fase.O Craque foi Campbell.
   Inglaterra 1 X 2 Itália, mostraram um bom futebol, mas que não empolgou muito os torcedores presentes no estádio. O Craque foi Balotelli.
   Encerrando o dia a Costa do Marfim venceu o Japão por 2 X 1. A partida mudou completamente á partir da entrada de Drogba que deu ânimo à equipe. O craque foi Yaya Touré.
15/Junho-Suiça 2 X 1 Equador, talvez a partida mais chata até o momento, o craque foi Shaqiri.
França 3 X 0 Honduras, o jogo tão aguardado pelos Porto Alegrenses finalmente aconteceu, e no final deu quase tudo certo, a cidade amanheceu cheia de Franceses e Hondurenhos , o craque, Benzema.
Argentina 2 X 1 Bósnia, jogo em que a torcida argentina invadiu o maracanã e onde Messi fez sua estréia no mais tradicional "palco" do mundo, o craque da partida foi ele: Lionel Messi.
16/Junho-Alemanha 4 X 0 Portugal. Quem parou em frente da tv para ver Cristiano Ronaldo, acabou vendo Thomas Muller que fez três e foi o craque da partida.
   Irã 0 X 0 Nigéria, até agora a pior partida e a primeira sem gols, o craque(não sei como acharam um) foi Obi Mikel.
   Na última partida do dia Gana 1 X 2 Estados Unidos , um bom jogo onde Dempsey foi escolhido como craque. Nessa terça mais três jogos: Bélgica X Argélia, Brasil X México e Rússia X Coréia do Sul.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário