Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lance de Craque X Amigos do Zico

DÁlessandro se divertiu ao virar o árbitro da partida...

....E tambem realizou o sonho de jogar ao lado de seus idolos, Ruben Paz(foto) e Francescoli

Eu sou do tempo em que no verão tínhamos o "jogo do Trianon", evento quase que obrigatório no calendário gaúcho. Infelizmente nunca fui assistir à essa festa, mas era um grande encontro de jogadores , principalmente os da dupla Gre-nal. Há alguns anos esse evento não acontece mais e nesse final de semana senti um pouco de nostalgia ao assistir pela TV o amistoso organizado pelo idolo colorado D'Alessandro, que trouxe à Porto Alegre inúmeros idolos do futebol sul americano de ontem e de hoje, uma festa completa pois o público foi prestigiar a partida no Beira-Rio, o placar foi 5 X 3, mas isso pouco importava e confesso que dois jogadores me deixaram com uma ponta de inveja de quem esteve presente, um deles Enzo francescoli, craque da Seleção uruguaia dos anos 80 e que quando jogou em porto Alegre pelo River Plate não pude vê-lo, se não me engano enfrentou o Grêmio no Estádio olimpico e outro foi o idolo Ruben Paz, que felizmente assisti no auge de sua carreira tendo o privilégio de apertar sua mão algumas vezes , mas infelizmente na época não existia essa facilidade de hoje em fazer fotos, e justamente esses dois eram os idolos maiores de D'Alessandro. Sabe muito esse Argentino.Uma curiosidade, no intervalo o Meia Zé Elias, tambem comentarista da ESPN entrevistou o ex-meia do Grêmio Zé Roberto, tudo com muitas risadas e perguntou sobre a abstinência sexual do jogador e com muitas risadas Zé Roberto respondeu que tudo seria resolvido em breve, mas alguns companheiros da imprensa levaram a declaração à sério e acharam um absurdo sem terem ao menos acompanhado a entrevista com as imagens que mostravam que era tudo em tom de brincadeira.Zé Roberto aliás , que marcou um golaço na partida após receber passe de D'Alessandro.

FICHA TÉCNICA-

ESPERANÇA(BRANCO)- 1-Marcelo Grohe(13-Abbondanzieri), 3-Hernan Diaz(30-Mancini), 2-Lugano(15-Gabriel Milito), 4-Gamarra(2-Lugano) e 6-Gilberto; 8-Elias, 20-Deco, 10-D'Alessandro(23-Ponzio) e 10-Ruben Paz(7-Taison); 12-Alex(18-Fuentes) e 22-Diego Milito(19-Cavenaghi).
Técnicos-Dunga e Celso Roth

SOLIDARIEDADE(LARANJA)- 1-Renan, 4-Zanetti, 22-Bolivar, 2-Ayala(14-Quiroga) e 16-Zé Roberto(6-Fabio Santos); 7-Tinga(17-Zé Elias), 5-Guinazú(16-Zé Roberto), 9-Francescoli(8-Magrão) e 20-Jorge Henrique(10-D'Alessandro); 23-Dátolo(11-Rafael Moura) e 19-Barcos
Zico abraça um de seus netos em mais uma edição de seu jogo festivo
Na décima primeira edição do evento, organizado por Zico, uma homenagem inicial aos estrangeiros. Nomes como Rodolfo Rodrigues, Romerito, Rincon, Asprilla, Aristizabal, De Leon, Petkovic, Gato Fernandez, Etcheverry e Seedorf. Na partida, Zico, o anfitrião que no ano passado disse que não jogaria mais, não resistiu ,e jogou o tempo inteiro.
FICHA TÉCNICA
AMIGOS DO ZICO- Carlos Germano(Cesar), Léo Moura(Andre Santos), Wallace, De León(Fernando) e Junior(Thiago Coimbra); Leonardo(Arturzinho), Renato Gaúcho(Emerson Sheik), Juninho Pernambucano(Diego Souza) e Petkovic(Ramirez); Zico e Robinho

ESTRELAS DO FUTEBOL-Fernandez(Gatito Fernandez), Sergio Ramirez(Beto), Luisinho(Carlos Alberto Santos), Aldair e Serginho; Rincón(Sergio Ramirez), Romerito(Roger Flores), Etcheverry(Ademir da Guia)(Tita), Seedorf; Ariztizabal(Alcindo)(Rafinha) e Asprilla(Falcão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário