Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sexta amistoso do Inter, Sábado estréia da Sogipa


Tarde/Noite de sexta e o inter fez o primeiro grande teste para 2015 enfrentando a equipe do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, equipe recheada de brasileiros e principalmente de jogadores da dupla gre-nal como Taison, Luiz adriano e Douglas Costa. 
     A partida começou bem parelha mas a rapidez das jogadas do clube europeu surpreendeu a defesa do Inter que por pouco não levou mais do que os dois gols da partida. Essa partida tambem serviu como "jogo-teste"da Tribuna Esportiva RS que nesse ano pretende transmitir algumas partidas.
     No sábado a Sogipa fez sua estréia na Superliga B de Vôlei feminino e venceu a equipe do Paulinia de São Paulo por 3 X 1 (25/18-20/25-25/17 e 28/26). Se passaram vinte anos desde a última participação da equipe gaúcha, e a partida teve belos lances, principalmente executados pela levantadora Mariana. A equipe volta à jogar no próximo sábado quando enfrenta a equipe do Valinhos, na casa do adversário, que tambem venceu na estréia, jogando fora de casa, fez 3 X 1 no Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário