Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gauchão 2015-Primeira Rodada

    E Finalmente no sábado teve inicio o campeonato gaúcho de Futebol, e na abertura o Grêmio, na despedida de Barcos, fez 3 X 0 no União Frederiquense, equipe que estreou na principal divisão do futebol gaúcho.Barcos abriu o marcado de penalti, o mesmo Barcos fez o segundo pegando uma sobra depois de lance de Marcelo Moreno, e o terceiro foi marcado por Everton. Essa partida teve a transmissão da Rádio Itapuã de Viamão, com Narração de Carlos Jornada, Comentários de Antônio Ilha e Reportagens de Raul Barison e Helvian Ilha.

GRÊMIO-Marcelo Grohe, Galhardo, Marcelo Oliveira, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Araújo, Felipe Bastos, Lincoln(Matias Rodriguez) e Luan(Balbino); Marcelo Moreno(Everton) e Barcos.
Técnico-Luiz Felipe Scolari

UNIÃO FREDERIQUENSE-Nicolas, Régis, Marcelão, Fred e Ronaldinho Gramadense; Jonas, Jovany, Adilson(Geovani) e Paulinho Macaíba; Jefferson (William) e Josiel(Ricardinho).
Técnico-Rodrigo Bandeira
   Ainda no sábado o Brasil de Pelotas foi ao Centenário e venceu o Caxias por 1 X 0, No domingo o São José venceu o Avenida por 2 X 0, o Cruzeiro empatou em 1 X 1 com o Veranópolis.as demais equipes empataram. Na quarta feira o Inter recebe o São José, o Brasil de Pelotas recebe o Cruzeiro, e o Grêmio enfrenta o Aimoré em São Leopoldo, ou Novo Hamburgo.

CLASSIFICAÇÃO

1-Grêmio-3
2-São José-3
3-Brasil de Pelotas-3
4-Aimoré-1
5-Novo Hamburgo-1
6-Cruzeiro-1
7-Veranópolis-1
8-Inter-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário