Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Inter perde na estréia da Libertadores 2015

     O Inter fez sua estréia na Libertadores 2015 e de forma natural acabou perdendo já que estatisticamente a equipe nunca ganhou em estréias fora de casa nessa competição. Outro ponto negativo foi que pela primeira vez em sua história o Inter perdeu uma partida oficial para uma equipe Boliviana, até então era 4 partidas com 3 vitórias e um empate. Quanto ao jogo a equipe Boliviana fez o que sempre faz com os adversários que enfrenta em casa, ou seja, fez uma correria e antes dos 15 minutos de jogo já vencia por 2 X 0, no segundo tempo o Inter reagiu e fez um gol de penalti através de D'Alessandro, mas no final levou o terceiro e acabou perdendo. O inter enfrenta agora na quinta feira a Universidade do Chile no Beira-Rio em busca da primeira vitória na competição, os Chilenos tambem perderam  contra o Emelec por 1 X 0 no Chile.O Inter teve Alan, Fabricio e Nilton amarelados e Nilmar Expulso.

FICHA TÉCNICA

THE STRONGEST- Vaca, Wayar, Centurion, Luis Martelli e Torrico; Veizaga, Chumacero(Bajter), Castro e Cristaldo(Soliz); Escobar e Ramallo
Técnico-Néstor Craviotto

INTERNACIONAL-Alisson, Léo, Ernando, Alan e Fabricio; Nilton, Aranguiz, Anderson(Vitinho); Sasha(Rafael Moura) e Nilmar.
Técnico-Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário