Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Quinta Rodada do Gauchao 2015


 Chegamos a sexta rodada do Gauchao 2015 e pude acompanhar dois jogos. Um no sabado e um no domingo. No sabado o gremio recebeu o Veranopolis e acabou perdendo por 1 X 0. Antes da partida, analisando as equipes percebi que a equipe da serra teria dois jogadores que poderiam dar muito trabalho pela experiencia que possuem, Eduardinho de 32 anos, e Le de 31, e embora os dois jogadores tenham jogado bem, os destaques foram outros. Matheus, ex-goleiro do Gremio saiu de campo emocionado por voltar a Porto Alegre e por ter feito grande partida, Luciano Amaral que deu muito trabalho a defesa tricolor e principalmente Dener, que acabou fazendo o unico gol da partida. O Veranopolis mostrou que a colocacao que se encontrava era injusta e saiu com uma grande vitoria sobre o Gremio em plena Arena.
     Ja o gremio, tomou um gol ainda no primeiro tempo e n'ao teve forcas para virar e nem ao menos para empatar, as tentativas paravam nos bracos de Matheus ou na zaga do VEC. A apatia foi tanta que o tecnico gremista nem esperou o final da partida para sair de campo. na proxima rodada, o  Gremio enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra, o Inter teve sua partida contra o Ypiranga remarcada para o dia Primeiro de Abril, devido à estréia na Libertadores.

FICHA TECNICA

GREMIO- Marcelo Grohe, Matias Rodriguez, Rhodolfo, Erazo e Junior(Rafael Galhardo), Marcelo Oliveira, Felipe Bastos, Douglas e Luan, Everton(Pedro Rocha) e Lucas Coelho(Lincoln)
Tecnico-Luiz Felipe Scolari

AVENIDA-Matheus, Felipe Guedes, Léo D'Agostini, Marcel e Luciano Amaral(Claytinho); Jadson, Glauber, Eduardinho e David Dener(Túlio Renan); Rafael Mineiro e Lê(Yago).
Técnico-Julinho Camargo

OBS: Essa partida foi transmitida pela Tribuna Esportiva RS/Rádio Itapuã.
Narração-Carlos Jornada
Comentários-Antônio Ilha
Reportagens-Raul Barison
     No Passo D'Areia, o São José perdeu a chance de ficar na liderança ao perder para o Juventude, detalhes em Zequinha Estrelado.blogspot.com
     Essa partida foi transmitida pela Galera da web com:
Narração-Jairo Kuba
Comentários-Adriano Garcia
Reportagens-Raul Barison
Interatividade-Carla Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário