Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 4 de março de 2015

São José perde Jogo e a Liderança

    O São José liderava o Campeonato até a tarde de ontem quando encontrou pela frente o Aimoré em São Leopoldo. No inicio parecia que seria mais uma grande partida de garra e recuperação como tinha sido até então, pois a equipedo Zequinha saiu perdendo por 1 X 0, gol de Giovani, empatou com Rafinha, mas Giovani e Faisca deram números definitivos à partida.Foi a primeira vez nesse ano que a equipe da Zona Norte de Porto Alegre perdeu com dois gols de diferença, aliás a única derrota havia sido contra o Juventude que agora é o lider do Campeonato.o São José agora é vice lider, o Aimoré é o sétimo, e acabou empurrando o Grêmio para a nona colocação.
   No domingo o Aimoré recebe o Veranópolis e o São José recebe o Ypiranga. Antes, na quinta o Brasil de Pelotas recebe o Ypiranga, em partida válida pela oitava rodada, e joga na Boca do Lobo, pois o Bento Freitas está interditado.
   o Artilheiro ainda é Michel do Passo Fundo com cinco gols.

FICHA TÉCNICA

AIMORÉ-Marcelo Pitol, Gian, Diego Borges, Diego Rocha e Pavone; Álvaro, Faisca, Saulo(Mateus Cancian) e Rennan Oliveira; Diogo Pereira(Marcos Paulo) e Giovani(Gustavo Colissi).
Técnico-Paulo Porto

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé(Heliardo), Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Jean, Carrilho(Danrley) e Rafinha; Jô e Reinaldo(Éverton Alemão).
Técnico-Gilson Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário