Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 27 de março de 2015

São José X Cruzeiro-Um Clássico à Altura do aniversário da Cidade

       O Jogo foi encaixado dentro das comemorações dos 243 anos da Cidade de Porto Alegre, até achei que era demais, mas fui assistir, aliás, fui comentar pela Rádio Galera da Web. O Jogo começou mostrando muita disposição por parte da equipe estrelada, mas logo foi controlado pelo Zequinha que com seu principal articulador, Rafinha, começou a criar boas oportunidades, principalmente nas bolas paradas e foi aí que surgiu o primeiro gol do São José através de Léo(Ex-Zagueiro do Cruzeiro), o Cruzeiro empatou com Wagner(Ex-Meia do São José), mas Léo voltou à marcar depois de nova cobrança de Rafinha e no final quando parecia que a vitória ficaria com os donos da casa, Jaiminho fez o gol de empate com sabor de vitória,e deixou o Cruzeiro com ótimas chances de se classificar entre os oito melhores do Gauchão 2015. Cerca de 85 torcedores do Cruzeiro compareceram e ao lado dos cerca de 90 do São José mostraram um jogo cheio de variações, se foi bom ou não, isso não importa, o que importa é que valeu para quem foi ao estádio Passo DÁreia nessa quinta feira.
     Faltando duas rodadas para o final da primeira fase o Cruzeiro é o quarto colocado com 21 pontos e enfrenta na próxima rodada o Lajeadense na Arena Alvi Azul e na última rodada recebe o Ypiranga no Vieirão. Já o São José, ainda com chances é o décimo colocado com 17 pontos ,  enfrenta o Grêmio no Passo D'Areia e na última rodada vai ao Centenário enfrentar o Caxias(praticamente rebaixado).

Clássico 156(101 Anos de Zé-Cruz)
64 Vitórias do Cruzeiro
55 Vitórias do São José
34 Empates

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé(Éverton Alemão), Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha(Jean Roberto) e Diego Torres(Fred); Heliardo e Thalys.
Técnico-Gilson Maciel

CRUZEIRO-Bruno Grassi, Claydir, André Ribeiro, Laerte e Rodrigo Heffner; Claudinho, Jaiminho, Reinaldo(Grafite) e Wagner(Anderson); Matheus(Benhur) e Wesley.
Técnico-Luiz Antônio Zaluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário