Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 2 de março de 2015

Um Grenal Inesquecivel-O Clássico 404


       Tinha tudo para dar certo, e deu. o Grenal 404 foi um sucesso, talvez até pelo resultado em campo um 0 X 0. A campanha foi feita durante o mês inteiro, o Beira-Rio teria um espaço para a torcida mista, um colorado levaria um gremista como convidado e assim o espaço para dois mil torcedores foi preenchido e a visão de dentro do campo era emocionante. parabens aos organizadores. O Único "senão", foi a briga na chegada dos torcedores do Grêmio. Torcedores do Inter ao invés de receber bem os visitantes como estava acontecendo no pátio do Estádio, começaram a xingar e a jogar pedras, certamente uma coisa das torcidas organizadas que não deveriam mais frequentar os estádios, afinal de contas não servem para nada. Dentro de campo muita correria e um 0 X 0 que ficou bom para todos, o Inter é quarto colocado, o Grêmio é o oitavo. Na próxima rodada o Inter enfrenta a "Bergamota Mecânica", apelido dado ao Juventude pelo novo uniforme todo laranja, em Caxias do Sul, e o Grêmio recebe o Caxias na Arena.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Alisson, Cláudio Winck, Paulão, Juan e Gefferson; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson(Alisson Farias) e Alex(Luque); Valdivia(Vitinho) e Nilmar.
Técnico-Diego Aguirre

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Matias Rodriguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Wallace, Felipe Bastos, Araújo(Giuliano) e Douglas; Lincoln e Yuri Mamute(Everaldo).
Técnico-Luiz Felipe Scolari

CURIOSIDADES

-A Única vez em que havia acontecido um Gre-nal no dia 01 de Março, foi em 2009 e o Clássico terminou 2 X 1 para o Inter, no Beira-Rio

-No Total são 404 Clássicos, com 152 Vitórias do Inter, 126 Vitórias do Grêmio, 126 Empates, 1108 Gols, 575 do Inter e 533 do Grêmio.

-Os Últimos 11 Clássicos: 5 Vitórias do Inter, 5 Empates e 1 Vitória do Grêmio

-O Empate em 0 X 0 não acontecia desde 02/Dezembro/2012 na Despedida do Estádio Olimpico, no clássico 394.

Nenhum comentário:

Postar um comentário