Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Inter X Cruzeiro-Quartas de Final Gauchão 2015

   Ontem no Estádio Beira-Rio, um tipico jogo de gauchão, onde o Cruzeiro saiu vencendo por dois a zero, o Inter empatou e a vaga foi vencida nos penaltis dando a lógica.
    Muitas contestações sobre os penaltis marcados a favor do inter, que segundo os especialistas, realmente aconteceram, só que eu fiquei com a seguinte dúvida, teria o árbitro da partida a mesma certeza se os lances tivessem ocorrido na área do Inter?Tenho certeza que o segundo penalti realmente ocorreu pois eu estava atrás do gol e deu para ver nitidamente e não cinco vezes pela tv. o primeiro foi em um ângulo desfavorável. Fica como a lembrança mais uma excelente campanha do "Cruzeirinho", que agora se muda definitivamente para Cachoeirinha deixando de ser acompanhado pelo menos por mim que inúmeras vezes me desloquei até a Protásio Alves  apenas para assistir jogos dessa equipe de tanta história.Aliás, o goleiro Bruno Grassi simplesmente fechou o gol ontem com defesas fantásticas e não foi à toa que foi escolhido o melhor da primeira fase do campeonato.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Alisson, William, Ernando, Juan e Gefferson;Rodrigo Dourado, Jorge Henrique(Anderson), D'Alessandro e Valdivia(Rafael Moura); Sasha e Nilmar(Lisandro Lopez)
Técnico-Diego Aguirre

CRUZEIRO-Bruno Grassi, jaiminho, Laerte, André Ribeiro e Jefferson; Benhur, Reinaldo, Paraná(Carlão) e Wagner; Matheus(Rodrigo Heffner) e Wesley(Claudinho).
Técnico-Luiz Antônio Zaluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário