Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dois Grandes Jogos e muitos Argentinos

Dois Grandes Jogos ontem e guardadas as devidas proporções, decididos por Argentinos de grande talento, um o melhor do mundo o outro o melhor no Brasil.

BARCELONA 3 X 0 BAYERN DE MUNIQUE-  Não costumo parar para ver Europeus jogando pois o tal "Tic-tac" é bastante monótono, sei que funciona mas é opinião pessoal. Desde a Copa doMundo realizada no Brasil onde a Alemanha foi a Campeã, tenho dedicado alguns momentos à observar esse futebol que é considerado o mais moderno do momento e ontem duas grandes equipes se enfrentariam e minha curiosidade era ver o grande Bayern de Munique , equipe que eu já tinha assistido em fase anterior e que me despertou grande curiosidade quando foi definido seu adversário, o Grande Barcelona. Um primeiro tempo de muito estudo e um segundo tempo onde o melhor do mundo apareceu e decidiu e aí me voltou aquela velha pergunta, como ele não é o melhor do mundo atualmente?Aí lembrei que ano passado várias lesões o tiraram de campo e devido à isso não foi eleito o melhor, porque Cristiano Ronaldo não joga tanto assim, não tem o futebol e a técnica de Messi e ponto final.

ATLÉTICO MINEIRO X INTERNACIONAL- Sem tantos holofotes, em partida válida pela Libertadores da américa, os Brasileiros se enfrentaram e logo de inicio o Internacional largou na frente com um gol de Lisandro Lopez, aliás com muita habilidade para desviar do goleiro Victor. O Atlético empatou e no segundo tempo do banco do Inter vieram Valdivia e D"Alessandro, e aí a estrela dos dois brilhou, pois com uma falta cobrada na cabeça de Alan Costa, a bola foi remetida à àrea e Valdivia inspiradissimo marcou. Mas o que chamou a atenção é que o Camisa 10 Colorado foi esforçado o jogo inteiro, deu carrinhos, mostrou toda a garra Argentina e no final ainda foi lembrado como um dos melhores em campo. Portanto tivemos dois jogos em que os Hermanos argentinos foram fundamentais.E vem aí a Copa América. E quase ia me esquecendo que na terça, Tevez foi fundamental para a Juventus, na partida contra o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário