Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Gaúchos no Campeonato Brasileiro Séries A, B , C e D


   Inter e Avaí fizeram uma partida chata mas que no fim teve a vitória do Inter, que na estréia havia sido goleado pelo Atlético paranaense. O gol salvador foi de Vitinho que recém tinha saido do banco de reservas. O Colorado gaúcho pulou da última colocação para a décima segunda, e na próxima rodada vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, e mais uma vez Diego Aguirre colocará em campo o time reserva.Nessa partida, o técnico do Inter deixou no banco de reservas os jogadores: Eduardo, Eriks, Arthur, Silas, Silva e Alisson Farias. No campo contou com jogadores como Réver, Nico Freitas, Anderson e Luque.
    O Avaí veio à Porto Alegre com um bom time de futebol, e seu elenco conta com jogadores conhecidos dos gaúchos como Eltinho(Ex-Inter), Marquinhos(Ex-Grêmio) na equipe que começou jogando e no banco mais dois ex jogadores do Grêmio, André Lima e Eduardo Costa.
   O Grêmio no sábado perdeu por 2 X 0 para o Coritiba, o segundo gol uma verdadeira "lambança" da defesa. O time que entrou em campo teve quatro alterações, Erazo no lugar de Rhodolfo, Júnior no lugar de Marcelo Oliveira que foi para o meio de campo, no lugar de Douglas e pedro Rocha no lugar de Yuri Mamute. O Grêmio é o Décimo oitavo com apenas um ponto e na próxima rodada recebe o Figueirense.
   Nos demais jogos destaque para a goleada do Atlético Mineiro sobre o Fluminense por 4 X 1. A Liderança é do Corinthians com 100% de aproveitamento, e a lanterna é do Cruzeiro com duas derrotas e nenhum ponto. Na Artilharia, Diego Souza com 3 Gols, que no domingo foi para o gol após lesão do goleiro titular.

   SÉRIE B- Com duas vitórias e 100% de aproveitamento a liderança está com Sampaio Correa, Botafogo e Náutico respectivamente, na zona de rebaixamento com um ponto América Mineiro, e sem nenhum ponto Paysandú, Boa Esporte e Mogi-Mirim.Os resultados mais significativos foram as goleadas de 4 X 1, do bahia sobre o Mogi-Mirim e do Botafogo sobre o CRB. Na artilharia quatro jogadores com 2 gols, Zé Roberto(Bahia), Anderson Aquino(Santa Cruz), Edvanio e Valber (Sampaio Correa).

 SÉRIE C- Brasil de Pelotas e Juventude fizeram suas estréias no Brasileiro empatando em 1 X 1.No Brasil, as estréias de Leandro Camilo(Ex-Lajeadense) , Everton Correa e Leandrão(Ex-Novo Hamburgo). No Juventude Paulo Baier começou no banco mas foi fundamental no gol de empate. As equipes ficaram em sexto lugar no grupo B e na próxima rodada o Brasil vai à São Paulo enfrentar a Portuguesa e o Juventude tem o clássico com o Caxias. O Grená tambem estreou com um empate em 1 X 1 com o Madureira e na equipe destaques para o Técnico Luiz Antônio Zaluar(Ex-Cruzeiro), André Ribeiro(Ex-Cruzeiro), Laerte(Ex-Cruzeiro), Reinaldo(Ex-Cruzeiro) e Branquinho(Ex-Passo Fundo). O Caxias tambem ficou na sexta colocação do Grupo B e enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi.

 SÉRIE D-A CBF divulgou a tabela e os gaúchos estréiam em 12 de Julho, o Ypiranga recebe o Inter de Lages e o Lajeadense vai à São Caetano do Sul enfrentar o São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário