Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 28 de maio de 2015

O Inter é o Representante Brasileiro nas Semifinais da Libertadores

     O cartaz anunciava assim a segunda batalha entre Inter e Santa Fé, e poderia ser só mais um anúncio de uma partida decisiva pela Libertadores da América, o mais importante torneio das Américas, mas não era só isso. era o encontro de dois jogadores que desde crianças se enfrentam nos gramados do mundo, os Argentinos Omar Pérez e Andreas D'Alessandro, rivais desde os tempos das categorias de base de River Plate e Boca Juniors. Na primeira partida a vitória ficou com o Independiente Santa Fé de Pérez, que praticamente colocou com as mãos a bola decisiva da partida em que seu time venceu, cabia então à D'Alessandro comandar o Inter em Porto Alegre, no Beira-Rio, era dificil, mas ele conseguiu, correu como nunca, saiu esgotado de campo e o Inter está nas Semifinais onde encontrará um dos últimos grandes ídolos de seu time vencedor, Rafael Sóbis estará defendendo o Tigres do México. Sóbis que sempre foi colorado terá um grande desafio, talvez maior que o que D'Alessandro teve ao enfrentar seu compatriota, pois Rafael Sóbis vai enfrentar a torcida que o acolheu e o elegeu como ídolo um dia. Nas redes sociais o jogador já anunciou que terá dias dificeis, mas ele é profissional e saberá superar isso.
  E no jogo?No jogo de ontem os jogadores se multiplicaram, alguns cansaram mas isso é do jogo e sairam vencedores, principalmente Rafael Moura, que mesmo sem tocar na bola foi o herói colorado, ao entrar e decidir a partida, Juan havia aberto o marcador.Parabens pela garra, pela luta e pela torcida que mais uma vez deu show.

INTER-Alisson, William, Ernando, Juan e Géfferson(Rafael Moura); Rodrigo Dourado, Aranguiz, D'Alessandro e Sasha(Valdivia); Lisandro Lopez e Nilmar(Alex).
Técnico-Diego Aguirre

OBS: O lema deveria mudar de "Juntos Somos Onze", para "Juntos Somos Imbatíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário