Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 18 de junho de 2015

As Seleções Brasileiras....

    Essa Semana, três Seleções Brasileiras estiveram em campo. A primeira não estava me chamando a atenção simplesmente por não ter em seu elenco nenhum gaúcho(sim, sou bairrista), mas acabou chegando na final do mundial. Pois bem, ao me sentar diante da Tv em uma madrugada fria me surpreendi ao ver no banco de reservas um ex-jogador do Internacional, o Lateral esquerdo André Luis, hoje técnico de futebol e ali estava como auxiliar técnico  de nossa seleção. Minha curiosidade pela tal seleção durou vinte minutos pois foi o tempo suficiente da seleção fazer três gols contra o Senegal e se garantir na final contra a Sérvia, é claro que fui dormir, pois como disse estava frio. No dia seguinte vi pelas noticias que o jogo havia terminado 5 X 0, que bom.
   No dia seguinte(o popular ontem), estava curioso com a seleção feminina que tambem disputa a copa do mundo mas não tem muita audiência, embora tenha em seu elenco, Marta, a melhor jogadora do mundo, por tr~es vezes se não me engano. essa seleção que briga, que chora e que luta já está na segunda fase e disputa no domingo uma vaga às quartas de final, dá-lhe Brasil.
   E nossa seleção principal, aquela pela qual ainda torço, embora já tenha dito algumas vezes que não tem me atraido para seus jogos, mas Copa América vale. Pois bem, esperei nossa seleção que hoje vive do talento de Neymar, e ontem ele estava apagado, desligado, descompromissado, mas dessa vez enfrentava uma seleção de qualidade, mas amigos com todo respeito era a Colômbia, freguês de anos e anos e que agora vence nossa seleção. Não era o Uruguai, não era a Argentina....e o pior está por vir, o próximo adversário é a Venezuela, eterno saco de pancadas da América do Sul e que pela primeira vez em sua história vem com um time que sabe jogar futebol e mais, essa mesma seleção venceu a Colômbia, e pior se com neymar é dificil, imagina sem ele, é ver para crer, talvez seja o Principio do fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário