Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Brasileiro-Séries A e B

     O Grêmio foi à Goiânia e na estréia do Técnico Roger Machado conseguiu um ponto importante. O Tricolor Gaúcho saiu na frente com um gol de Giuliano, depois de bela jogada de Rafael Galhardo, mas acabou cedendo o empate ao Goiás, o Gol dos donos da casa foi de Rodrigo.
  Em Porto Alegre o Inter com apenas quatro titulares empatou com o São Paulo um dos possiveis candidatos ao titulo de 2015. Em um jogo de poucas chances de gol o destaque foi Anderson, que aos poucos vai mostrando seu bom futebol.Réver e Vitinho sairam lesionados e já são duvida para a partida contra o Palmeiras na Quinta-feira. O Grêmio recebe o Corinthians na Quarta.A goleada da rodada foi do Atlético Mineiro sobre o Vasco por 3 X 0. Fred ultrapassou Paulo Baier e agora é o maior artilheiro do futebol brasileiro na era dos pontos corridos.

SÉRIE B-O Bahia assumiu a liderança ao lado de Botafogo e Náutico, o Macaé é o quarto colocado, na zona do rebaixamento, Santa Cruz, Bragantino, Mogi-Mirim e Boa Esporte.A Curiosidade foi que o resultado mais dilatado foi o 2 X 0 do Botafogo sobre o Vitória.Na próxima rodada dois jogos de clubes que recentemente estiveram na série A, Vitória X Criciúma e Paraná X Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário