Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Copa América-Primeira Rodada

Estádio Nacional Julio Martinez-Santiago-Chile
    Na Quinta Feira(11/Jun), teve inicio mais uma Copa América de Seleções, dessa vez realizada no Chile.A Partida de abertura foi Chile 2 X 0 Equqdor. Vidal de penalti abriu o placar e Vargas(Ex-Grêmio) fez o segundo.Uma marca dessa Copa América é a quantidade de bons jogadores e de jogadores conhecidos, no Chile, Bravo, goleiro reserva do Barcelona-ESP, Gary Medel, Internazionale-ITA, Mena, Cruzeiro, Aranguiz, do Inter, Arturo Vidal, Juventus-ITA, Valdivia, Palmeiras, Alexis Sanchez, Ex Barcelona, hoje no Arsenal-ING e Beausejour,Ex-Grêmio. No Equador que por muito tempo foi um dos "sacos de pancada" da competição, jogadores como: Erazo(Grêmio), Achilier(Emelec), Lastra(Emelec), Bolaños(Emelec), equipe que recentemente enfrentou o Inter pela Libertadores.No Final deu a lógica e vitória para os donos da casa.
  No Dia seguinte(12/Jun), México com os reservas, apenas Rafael Marquez, na Bolivia, Marcelo Moreno(Ex-Grêmio) é um dos destaques além de Chumacero(The Strongest), Veizaga(The Strongest), que estava no banco, e Pablo Escobar(The Strongest) que entrou no segundo tempo. A partida até agora a mais chata de todas e terminou em um empate sem gols.
  No Sábado  o Uruguai com um gol de Cristian Rodriguez(Ex-Grêmio), venceu a Jamaica com um Magro 1 X 0, e na sequencia a Argentina, talvez na melhor partida dessa primeira rodada empatou em 2 X 2 com o Paraguai, depois de estar vencendo por dois a zero. Aguero abriu o marcador e Messi de penalti ampliou, no segundo tempo Valdez descontou e Lucas Barrios empatou deixando a argentina, a grande favorita em segundo lugar no grupo.
   No Domingo Colômbia e Venezuela se enfrentaram e aí aconteceu a primeira zebra da competição com a vitória da Venezuela por 1 X 0, gol de Rondon. Nessa partida foi surpreendente o bom futebol da Venezuela que é o outro País considerado sempre "saco de pancadas" da competição. A Colômbia com estrelas como Quadrado, Valência, James Rodriguez, Falcão Rodriguez e Jackson Martinez, não conseguiu marcar e agora enfrenta o Brasil na segunda rodada podendo ser eliminada se perder mais uma.
   E no Jogo do Brasil, onde o time é Neymar e mais dez, com uma vitória apertada, o Brasil fez 2 X 1 e venceu na estréia, mas infelizmente nossa seleção é só a estrela do Barcelona. Na quarta Brasil e Colômbia decidem a vaga, no jogo onde voltam a se encontrar Neymar e Zuniga.
   Largam na artilharia: Messi e Aguero(Argentina), Douglas Costa e Neymar(Brasil), Arturo Vidal e Vargas(Chile), Lucas Barrios e Valdez(Paraguai), Cuevas(Peru), Cristian "Cebolla" Rodriguez(Uruguai) e José Rondón(Venezuela), todos com um gol marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário