Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 7 de julho de 2015

Estadual de Juniores-Final-Primeira partida

Beira-Rio-Final do Estadual de Juniores
        Na sexta feira tive a oportunidade de comentar a partida entre Inter e Juventude válida pelas finais do Estadual de Juniores, era a luta de Davi contra Golias, pois o Inter desde 1991 tem 11 Titulos contra 2 do Juventude, mas na partida essa superioridade não aconteceu, o Juventude Largou na frente com um gol de Mossoró e à partir daí ficou nos contra ataques, o Inter só empatou no final da partida com Bruno Gomes, que em toda a partida recebeu três bolas, uma ele errou o pulo, a outra fez falta no goleiro e na terceira empatou a partida. O juventude veio com seu atacante kayron, artilheiro do estadual com dez gols e que já é pretendido pelo Grêmio, mas que não conseguiu concluir em gol e a partida terminou empatada em 1 X 1, com muita festa dos caxienses que com outro empate conquistam o titulo. Bruno Gomes marcou seu primeiro gol na competição e Mossoró marcou o quarto.Essa partida teve a transmissão da Rd Galera da Web com Daniel Felix na narração, Raul Barison nos comentários e nas reportagens Carlos Lacerda e Luis Felipe Amorim.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-Keiler, Junio, Eduardo, Ericks e Oliveira; Silva, Lucas Marques, Alex Santana(Bruno Baio) e Leandro(Ronald); Gustavo Ferrareis(Gustavo Ramos) e Bruno Gomes.
Técnico-Ricardo Cobalchini

JUVENTUDE-Prezzi, Vidal(Renan), Fabio Alemão, Aldo e Paulo Henrique; Estevão, Mossoró(Joseph), Jean e Dener(Ribeiro); Sananduva(Kevin) e Kayron(Jeferson).
Técnico-Tiago Nunes

   O Jogo de volta será no sábado dia 11 no Alfredo Jaconi e tambem terá a transmissão da Rd Galera da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário