Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inter é Décimo, Grêmio é Quinto

Inter X Goiás-Rádio Itapuã-18072015
    Jogando com os reservas, o Inter conquistou uma vitória de 2 X 1 contra o Goiás e subiu para a décima colocação na classificação do Brasileiro .Eduardo e Sasha(tambem Eduardo), marcaram os gols do Inter e Felipe Menezes fez o gol Goiano. Uma partida bastante monótona e cansativa no primeiro tempo mas que no segundo com a entrada de Anderson teve outra movimentação.

   No mesmo horário jogando no Maracanã o Grêmio perdeu para o Flamengo por 1 X 0 gol de Guerrero(Matador de Gauchos) e caiu para a quinta colocação.

  A liderança está com o Atlético Mineiro com 29, Corinthians tambem tem 29, em terceiro o Fluminense com 27 ,em quarto o Sport(próximo adversário do Grêmio na Arena) e em quinto o Grêmio. O Inter tem 19 pontos e está na décima colocação e enfrenta a Ponte Preta no final de semana  jogando mais uma vez com o time reserva, os titulares já estão no México onde enfrentam o Tigres na Quarta feira em busca de vaga às finais da Libertadores.

  Os quatro últimos são Santos com 13, Vasco com 12, Coritiba com 10 e Joinville com 9. Na artilharia, Ricardo Oliveira(Santos) com 8 Gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário