Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Libertadores 2015

Tigres(México) e River Plate(Argentina) fazem a final da Libertadores
     Na Terça feira o River Plate foi ao Paraguai com a missão de não tomar gols, mas no inicio acabou surpreendido pela boa equipe do Guarani. O susto fez com que os Argentinos despertassem e conquistassem um gol de empate que serviu para levar a equipe a mais uma final de Libertadores, os Argentinos são Bi-Campeões da competição mais importante da América do Sul, conquistaram em 1986 e em 1996 e por muito tempo os torcedores acreditaram que chegariam sempre em finais com o final "6", mas isso não aconteceu e o River Plate passou por um periodo triste em sua história, chegando a ser rebaixado no Campeonato Argentino. Agora é finalista e já tem a vaga ao mundial assegurada pois os Mexicanos são apenas convidados.

  Ontem, jogando no México, o Inter buscava a realização de um sonho, se tornar o terceiro Brasileiro a conquistar um tri Campeonato da América(São Paulo e Santos possuem três Titulos), mas o time entrou em campo apático e foi completamente dominado pelos Mexicanos, que só não marcaram uma goleada histórica porque no gol colorado existia um jogador chamado Alisson. Mas se o sonho da américa acabou para o Inter ele se tornou realidade para o Tigres que ao meu ver chega como favorito mesmo que do outro lado esteja uma das equipes mais tradicionais do futebol mundial.

  River Plate e Tigres começam a decidir a Libertadores 2015 na próxima quarta feira(29/Julho) e fazem a grande final dia e de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário