Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 7 de julho de 2015

Os Gaúchos no Brasileiro

Estádio da Vila Belmiro(Aqui Jogou Pelé)

     O Grêmio venceu mais uma, foi a quinta vitória consecutiva, com isso o tricolor alcançou a liderança no Brasileiro, até o inicio da partida entre Inter X Atlético Mineiro.
    A Equipe agora liderada por Roger Machado venceu depois de muito tempo o Santos na Vila Belmiro, e não foi uma simples vitória, foi uma goleada de 3 X 1. O que mostra que o Grêmio está em bom caminho.
  No Final da tarde o Inter acabou perdendo para o agora lider do Brasileirão, o Atlético Mineiro, por 3 X 1, curiosamente o mesmo placar da Vila Belmiro, e ficou na ponta. O Inter não perdia para o Atlético no Beira-Rio desde 1986 e a partida não teve nada à ver com os dois jogaços que as equipes fizeram quando se encontraram na Libertadores.No Final da rodada o Grêmio ficou em segundo com o mesmo número de pontos de Atlético e Sport. O Inter ficou em décimo quarto lugar, tr~es pontos à mais que o Santos, o primeiro dos rebaixados.

   Na Série C, tivemos no sábado uma bela vitória do Juventude sobre a Portuguesa por 3 X 2 e o empate entre Tombense e Brasil de Pelotas por 0 X 0, no domingo o Caxias recebeu o Tupi e perdeu por 1 X 0. O Tupi lidera com 14, Brasil de Pelotas é o segundo com 12, Juventude é o quarto com 10 e em nono está o Caxias com 3, mesma pontuação do último colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário