Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Barcelona Atropela Time de Felipão(Mas com Respeito)

O Jogo que entra para a História do Guangzhou Evergrande

A TV Anunciava assim o Desafio-Messi X Ricardo Goulart

Suarez fez os Três Gols do Barcelona
    Estava tudo pronto para a semifinal 2 da Copa do Mundo de Clubes, o Barcelona-Espanha(Campeão Europeu) X Guangzhou Evergrande-China(Campeão Asiático), acordei cedo, preparei o ambiente, tomei meu achocolatado gelado e me ajeitei no sofá, mas sempre lembrando que de um lado estaria o Barcelona, no outro era tudo Chinês.
   O Ônibus do Barcelona chegou, todos desceram menos Lionel Messi que ficou no hotel com fortes dores devido à pedras nos rins, então chegou o ônibus do Guangzhou e surgiram os Brasileiros, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, Robinho, Alan, Paulinho, Elkeson e Ricardo Goulart, o resto, era tudo Chinês.
   Começou a partida e só o Barcelona ficava com a bola, algo normal para uma equipe que traz essa caracteristica desde as categorias de base, levou 39 minutos e Suarez fez o primeiro gol, e assim terminou o primeiro tempo e o Guangzhou teve boas chances de gol que pararam no goleiro Bravo, a torcida cantava e festejava, eram Espanhóis, Japoneses, o resto tudo Chinês.
  Começou o segundo tempo, substituiçoes nas duas equipes, uma fatalidade com um jogador chinês que quebrou a perna e Suarez marcou mais duas vezes, Neymar no banco só assistia, Messi nem fez falta e na final três para o Barcelona e Zero para o Guangzhou, Time Chinês.
   Agora o Barcelona pega o River Plate em crise, jogando pouco mas o River é o River e em futebol tudo é possivel, talvez Messi e Neymar estejam em campo e na torcida mais de 15 Mil argentinos para provar que do outro lado dessa vez não é tudo Chinês.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA- Bravo, Dani Alves, Piqué, Rakitic e Jordi Alba(Adriano); Busquets, Iniesta(Samper), Mascherano e Sergi Roberto(Ramirez); Munir e Suarez.
Técnico-Luis Enrique

GUANGZHOU EVERGRANDE-(Em Ordem Numérica)- Li, Zhang, Feng, Paulinho, Elkeson(Lao), Zheng, Ricardo Goulart, Huang, Zou(Li), Long Zheng(Yu) e Kim.
Técnico-Luis Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário