Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Esses Eu queria ter visto ao vivo- Pelé-1

     Quis o destino que por muito pouco eu não assistiria o Rei do Futebol ao vivo aqui em Porto Alegre e eu fui atrás da história do Rei em minha cidade e descobri que aqui no Rio Grande do Sul ele esteve por 32 vezes, contra o Inter, Grêmio e defendendo a Seleção Brasileira.
   Já eu, nasci em 1969 e começei a acompanhar futebol "in loco", à partir de 1974 com meu pai e nesse ano Pelé fez duas partidas em Porto Alegre.Em 27 de Janeiro de 1974 o Grêmio fez 1 X 0 no Santos no Estádio Olimpico e em 24 de Junho de 1974 o Inter perdeu para o Santos por 2 X 1 em pleno Beira-Rio, este foi a última visita do Rei do Futebol como jogador em Porto Alegre. Portanto, por muito pouco não assisti o maior de todos. Ano passado foram lembrados os 40 anos do final de carreira de Pelé, ele marcou 16 gols aqui no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário