Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Lance de Craque 2015

      Ano passado a repercussão não foi a mesma, era só o inicio de uma grande idéia e acabei acompanhando pela TV o espetáculo que acontecia no Beira-Rio, poucas rádios estiveram por lá, mas deu para matar as saudades de Ruben Paz, um dos idolos de minha infância, esse ano já teve um crescimento e todas as grandes rádios estavam lá transmitindo, que bom, porque dessa vez não pude ver pela TV e acompanhei via rádio mesmo. Na ida para a caminhada diária passei em frente ao hotel onde os jogadores estavam concentrados e nada ví, mas na volta um fato curioso, uns dez torcedores do inter e mais uns seis do River Plate, aguardavam seus idolos e fiquei imaginando a emoção desses últimos torcedores que provavelmente moram em Porto Alegre e puderam ver de perto os idolos de seu time atual campeão da américa, Vangioni, Aimar, Ponzio, Lucho Gonzalez e ainda de "lambuja" os eternos idolos Sorin,Palermo, Goycochea, Heinze, Ayala.Para mim restou ouvir pelo rádio essa verdadeira festa do futebol Sul americano e aproveito para parabenizar o idolo de todos e idealizador dessa grande idéia D'Alessandro.

FICHA TÉCNICA

ESPERANÇA(BRANCO)- Danrlei, Ceará, Indio, Argel e Sorín; Rodrigo Dourado, Lucho Gonzalez, D'Alessandro e Jadson; Palermo e Recoba.

Técnicos-Dunga e Fernando Carvalho

BANCO-Lauro, William, Bolivar, Baidek, Marcio Chagas, Vangioni, Zé Elias, Iarley, Tony Pacheco e Leandrão.

SOLIDARIEDADE(PRETO)-Goycochea, Nei, Léo Silva, Heinze e Wendell; Magrão, Anderson, Ruben Paz e Aimar; Taison e Leandro Damião.
Técnico-Paulo Roberto Falcão

BANCO- Marcelo Grohe, Ayala, Kleber, Darío Rodriguez, Ponzio, Sandro Sotilli, D'Alessandro(No segundo tempo trocou de time), Marcelo D'Alessandro(Irmão de D'Alessandro), Francisco Ayala(Filho do Zagueiro Ayala) e Renteria.

GOLS- ESPERANÇA-Palermo(2), Recoba e Leandrão
             SOLIDARIEDADE- Ruben Paz, Leandro Damião(2), Taison, Léo Silva e Sandro Sotilli(2)

OBS:De Todos esses Ídolos, pelo lado branco não assisti ao vivo Vangioni, e pelo lado Preto Ponzio. Coincidentemente dois jogadores do atual campeão da América River Plate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário