Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 26 de abril de 2016

Em Jogo Chato, Manchester City e Reral Madrid Empatam

    Em uma partida bastante chata de ser assistida, Manchester City e Real Madrid empataram sem gols a primeira das semifinais da Liga dos Campeões.
   Logo no inicio das transmissões o anúncio que Cristiano Ronaldo não jogaria, era dúvida e realmente ficou fora da partida, no City Touré continuou fora.
   A torcida do Manchester City começou seu show particular ao cantar a plenos pulmões "Hey Jude", um dos clássicos dos Beatles enquanto os times entravam no gramado.
   E se na partida era esperado algum show de Bale, Benzema, Aguero ou De Bruyne, os espectadores ficaram bastante frustrados, principalmente porque no primeiro tempo nenhum dos goleiros pegou na bola.
   O Manchester concentrou seu jogo próximo ao meio campo e o Real Madrid ficou mais espalhado, puxando um pouco para o lado esquerdo de sua defesa e nas estatisticas 46,6% de posse de bola do Manchester City e  53,4% do Real Madrid.
   No segundo tempo, como seria quase impossivel ser pior o jogo tomou outro rumo e o Real Madrid começou a dominar, embora o primeiro lance de gol da partida tenha sido proporcionado por Aguero que chutou obrigando Navas a espalmar.
   A partir daí o Real Madrid mostrou porque é uma das melhores equipes do mundo, Bale acordou e teve duas ótimas oportunidades, logo após Jesé cabeceou e Hart fez a primeira grande defesa da partida, logo após escanteio, Pepe chutou à queima roupa e Hart mais uma vez defendeu.
   Nas estatisticas os espaços ocupados pelas duas equipes foram ampliados e nos números o Manchester City teve 45, 1% e o Real Madrid teve 54,9%.
   No final 0 X 0. e agora a vantagem é toda do Real Madrid que provavelmente terá a volta de seu craque Cristiano Ronaldo.

MANCHESTER CITY-Hart, Sagna, Otamendi, Kompany e Clichy; Fernando, Fernandinho, Navas(Sterling) e De Bruyne; Silva(Iheanacho) e Aguero.
Técnico-Manuel Pellegrini

REAL MADRID-Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos(Isco); Bale, Benzema(Jesé) e Lucas Vazquez.
Técnico-Zinedine Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário