Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Semifinal 2 Liga dos Campeões-Atlético Madrid 1 X 0 Bayern Munique

      Foi bem diferente do jogo de ontem entre Manchester City e Real Madrid, pois hoje a bola não parou um minuto sequer e a movimentação foi grande.
   Logo no inicio da partida em uma excelente jogada Saúl Niguez saiu driblando toda a zaga do Bayern e marcou um golaço digno da Liga dos Campeões abriu o marcador para os donos da casa à partir daí o espetáculo nas arquibancadas do Vicente Calderón ficou ainda mais bonito e parecia que o Atlético iria ampliar, mas o técnico adversário era Pep Guardiola que estava invicto há 11 partidas.
   No segundo tempo o Bayern, que tem treinador, começou a mostrar seu bom futebol mas infelizmente sem mostrar eficiência para marcar o gol de empate. Nos mapas que mostram as movimentações das equipes era impressionante o dominio territorial do Bayern o que evidencia as estratégias de Pep Guardiola que hoje não venceu, mas mesmo com a derrota mostrou a intensidade de sua equipe que certamente fará um partidaço no jogo de volta na próxima terça.
  E hoje, acabei acompanhando uma boa partida já que as últimas que parei para assistir foram terriveis.

ATLÉTICO DE MADRID- Oblak, Juanfran, Gimenez, Savic e Filipe Luis; Gabi, Koke, Saúl Niguez(Partey) e Augusto Fernandez; Griezman e Fernando Torres.

Técnico- Diego Simeone

BAYERN DE MUNIQUE- Neuer, Lahm, Martinez, Alaba e Bernat(Benatia); Xabi Alonso, Vidal, Thiago Alcântara(Muller) e Coman(Ribery); Douglas Costa e Lewandowski

Técnico-Josep Guardiola
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário