Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

terça-feira, 3 de maio de 2016

Atlético de Madrid é Finalista da Liga dos Campeões pela Terceira Vez


      Um jogaço com muitas alternativas e uma equipe só atacando, a outra quando atacou fez o gol da classificação, assim foi a partida de hoje que levou o Atlético de Madrid para sua terceira final de Liga dos Campeões.
   Logo de inicio o jogo mostrou que somente uma equipe iria jogar, ficar com a posse de bola, ter oportunidades de gols, mas no final a tática de Diego Simeone deu certo e sua equipe pela segunda vez sob seu comando vai para a final, já Pep Guardiola que sonhava encerrar seu ciclo no Bayern de Munique com mais um titulo da Liga, ficou de fora e agora busca o titulo que está praticamente em suas mãos o de campeão Alemão pela quarta vez seguida, algo inédito no futebol da Alemanha.
   Xabi Alonso marcou o primeiro em cobrança de falta e deu a esperança que o torcedor do Bayern precisava, Muller teve a oportunidade de marcar de penalti mas errou e aí quem marcou foi o Atlético de Madrid que com o resultado estava naquele momento na final. Com posse de bola de 63%, típico das equipes treinadas por Pep Guardiola o Bayern foi pra cima e aí era ataque contra defesa, Lewandowski fez o segundo e aí o estádio veio à baixo, um penalti (a falta foi fora da área) para o Atlético de Madrid mas Fernando Torres bateu e Neuer defendeu para delirio mais uma vez do torcedor Alemão, no final deu Atlético de Madrid que agora espera o vencedor de Real Madrid e Manchester City, que jogam amanhã e torce para que seja o rival da cidade para uma revanche que poderá ser histórica, já que as duas equipes disputaram a final de 2013/14, quando o Real Madrid goleou por 4 X 1.

BAYERN DE MUNIQUE- Neuer, Lahm, Martinez, Boateng e Alaba; Xabi Alonso, Vidal, Douglas Costa (Coman) e Ribery; Muller e Lewandowski.
Técnico- Josep(Pep) Guardiola

ATLÉTICO DE MADRID- Oblak, Juanfran, Gimenez, Godin e Filipe Luis; Saul, Gabi, Augusto Fernandez(Carrasco), Koke(Savic); Griezman(Thomas Partey) e Fernando Torres.
Técnico-Diego Simeone

Nenhum comentário:

Postar um comentário