Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 8 de maio de 2016

Principais Estaduais terminaram hoje, Conheçam os Campeões

    Os principais campeonatos estaduais de futebol terminaram nesse final de semana, no sábado tivemos sete campeões e em muitos deles a final foi disputada com a bola acima, uma bela iniciativa para valorizar essas finais.

RIO GRANDE DO NORTE- O ABC venceu o América por 4 X 0 e conquistou o titulo que não conseguia desde 2011, o ABC é o maiso vencedor Potiguar com 53 titulos.

ESPIRITO SANTO- A Desportiva conquistou seu décimo oitavo titulo ao derrotar o Espirito Santo por 1 X 0 a equipe  não vencia desde 2013.

DISTRITO FEDERAL- O Luziânia conquistou o segundo titulo de sua história ao derrotar o Ceilândia por 1 X 0, o outro titulo, o primeiro, foi conquistado em 2014.

PARAENSE- O Paysandu fez 2 X 1 no São Francisco e conquistou seu quadragésimo quinto titulo. A equipe não vencia desde 2013.

SERGIPE- O Sergipe empatou em 1 X 1 com o Itabaiana e conquistou seu Trigésimo Terceiro titulo, seu técnico é Clemer. A equipe não conquistava o titulo desde 2013.

     Já no Domingo foram conhecidos outros Campeões e os maiores campeonatos tiveram seus campeões conhecidos.

RIO GRANDE DO SUL- O Inter fez 3 X 0 no Juventude e conquistou o Hexacampeonato pela terceira vez em sua história, esse tambem foi o seu Quadragésimo quinto titulo Gaúcho.

ALAGOAS- Na mais lamentável final dos estaduais com pancadaria no final e dois torcedores agredidos covardemente um de cada equipe, o CRB se sagrou Bi-campeão que não conquistava desde a temporada 2012-2013. o titulo veio pela vigésima sétima vez.

MATO GROSSO- O Luverdense conquistou o terceiro titulo de sua história, a equipe não vencia desde 2012.

MATO GROSSO DO SUL- O 7 de Setembro conquistou o primeiro titulo sul matogrossense de sua história.

BAHIA- O Vitória perdeu o clássico contra o Bahia mas mesmo assim conquistou o campeonato depois de três anos, foi o Vigésimo Oitavo da história do Rubro Negro.

PERNAMBUCO- O Santa Cruz empatou sem gols com o Sport e é Bi Campeão Pernambucano, a equipe havia conquistado o bicampeonato na temporada 2011-2012

CATARINENSE- A Chapecoense empatou em 1 X 1 com o Joinville e conquistou seu quinto Catarinense, o titulo não vinha desde 2011.

PAULISTA- O Santos venceu o Audax por 1 X 0 e conquistou o Bi Campeonato, repetindo os anos de 2010 e 2011. foi o Vigésimo terceiro titulo santista e nos últimos oito anos a equipe venceu cinco vezes.

GOIÁS- O Único Estadual decidido nos Penaltis. Depois de um empate em 1 X 1 com o Anápolis, o Goiás fez 5 X 4 nos penaltis e conquistou seu Vigésimo sexto titulo e um bi campeonato que não vinha desde 2012 e 2013.

MINEIRO- O América conquistou seu décimo sexto titulo, a equipe não era campeã desde 2001.

CEARENSE- O Fortaleza fez 1 X 0 no Uniclinic e conquistou seu Quadragésimo Primeiro titulo, o Bi campeonato não vinha desde 2009-2010.

PARANAENSE-O Atlético fez 2 X 0 no Coritiba e conquistou seu Vigésimo Terceiro titulo, a equipe não vencia desde 2009.

CARIOCA- O Vasco da Gama conquistou o Bi campeonato carioca e esse titulo não vinha desde 1993-1994, depois disso a equipe teve um titulo isolado em 2003.No total são 24 titulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário