Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Portugal é o primeiro Semifinalista da Euro 2016

    A Seleção de Portugal de Cristiano Ronaldo é a primeira semifinalista da Euro 2016 após vencer a Polônia de Lewandowski nos Pênaltis por 5 X 4.
   No inicio da partida a Polônia marcou um gol através de seu ídolo Lewandowski, o segundo gol mais rápido de uma Euro, o primeiro havia sido marcado pela Grécia na Euro de 2004. Boniek, o maior ídolo dos Poloneses festejou muito nas arquibancadas, a Polônia era melhor na partida, mas Portugal não tinha somente Cristiano Ronaldo, tinha também Renato Sanches, que acabou empatando a partida. Mesmo com a superioridade Polonesa o jogo foi ficando mais favorável aos Portugueses que levaram o jogo para a Prorrogação e aí um novo empate dessa vez sem gols, o jogo foi para ps Pênatis e a Seleção de Portugal acertou todos e mereceidamente está nas semifinais e agora aguarda o vencedor de País de Gales e Bélgica que jogam amanhã.
   Essa é a quarta vez que Portugal chega nas semifinais em seis participações no principal torneio de seleções da Europa.

PORTUGAL- Rui Patricio, Cédric, José Fonte, Pepe e Eliseu; Adrien Silva(João Moutinho), William Carvalho(Danilo Pereira), Renato Sanches e João Mário(Quaresma); Nani e Cristiano Ronaldo.
Técnico-Fernando Santos

POLÔNIA- Fabianski, Piszczek, Glik, Pazdan e Jedrzejczyk; Maczynski(Jodzowiel), Krychowiak, Kuba e Grosicki(Kaputka); Milik e Lewandowski.
Técnico-Adam Nawalka

Nenhum comentário:

Postar um comentário