Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 3 de julho de 2016

Euro 2016- Alemanha e França fazem a segunda Semifinal

       Depois de definida a primeira semifinal entre Portugal e País de Gales, o encontro entre dois ídolos do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale irão se enfrentar na quarta feira.
   Na outra semifinal estarão duas potências mundiais, Alemanha e França medirão forças. A Alemanha atual campeã do mundo curiosamente nunca venceu a Itália e realmente eu desconhecia esse fato, são nove jogos com quatro vitórias italianas e quatro empates, mas dessa vez a vitória alemã veio, mas nos pênaltis, ou seja, a estatistica continua lá, sem vitória Alemã.
   Foi uma partida durissima e a Itália que até então não havia mostrado um bom futebol, engrossou a partida e mostrou que sempre que chega os adversários tem trabalho. Ozil marcou o gol alemão, logo em seguida Mario Gomez tentou de calcanhar e por pouco não fez um golaço, a Itália empatou num gol de penati marcado por Bonucci e a partida foi para a prorrogação terminando 0 X 0, nos penaltis deu Alemanha, 6 X 5, depois de várias cobranças erradas das duas seleções.

ALEMANHA- Neuer, Howedes, Boateng, Hummels e Hector; Khedira(Schweinsteiger), Kroos, Kimmich e Ozil; Muller e Mario Gomez (Draxler).
Técnico-Joachim Low

ITÁLIA- Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini (Zaza) e Florenzi (Darmian); Parolo, Sturaro, Giaccherini, De Sciglio; Pellé e Éder (Insigne).
Técnico-Antonio Conte


   Hoje à tarde a Seleção mais badalada entrou em campo, a torcida mais festiva e emocionante com seus gritos Vikings tentou, mas a Seleção da Islândia não teve nem poder de reação e foi  goleada pelos donos da casa , a França por 5 X 2. Giroud fez o primeiro, Pogba subiu mais alto para marcar de cabeça o segundo, Payet, fez ótima jogada e marcou o terceiro, Griezman, mostrou que é craque ao arrancar e dar um lindo toque sobre o goleiro e fazer o quarto, Sigthorsson descontou, mas logo em seguida Giroud fez o quinto e Bjarnason fez mais um para a Islândia que agora volta para casa, mas de alma lavada pois foi um dos destaques dessa Euro. No final da partida os jogadores islandeses foram saudar sua torcida com os braços erguidos no "estilo Viking" e emocionaram todos no estádio.
   A Islândia que nas eliminatórias da Copa de 2014 perdeu a vaga na repescagem e nessa Euro, na fase eliminatória tirou a Holanda e na fase final eliminou a Inglaterra, dessa vez nada pode fazer. A França por sua vez, como dona da casa entra na semifinal como uma das favoritas embora tenha que jogar com a melhor seleção da atualidade, a Alemanha. Griezman, com seu golaço se isolou na artilharia com quatro gols.

FRANÇA- Lloris, Sagna, Umtiti, Koscielny(Mangala) e Evra; Pogba, Matuidi, Payet(Coman) e Sissoko; Giroud(Gignac) e Griezman.
Técnico-Didier Deschamps

ISLÂNDIA- Halldorsson, Saevarison, R.Sigurdsson, Amason(Ingason) e Skulason; Gunnarsson, G.Sigurdsson e Bjamason; Sigthorsson(Gudjohnsen) e Bodvarsson(Finnboson).
Técnicos-Lars Lagerback e Helmir Hallgrimsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário