Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 1 de julho de 2016

País de Gales nas semifinais da Euro 2016

      Duas seleções em campo, uma estreante, outra com excelentes campanhas conquistadas recentemente, País de Gales e Bélgica fizeram um dos melhores jogos dessa Euro.
   Se de um lado o País de Gales tinha Gareth Bale, do outro tinha Hazard e no final até com certa facilidade venceu o País de Gales.
   Antes de começar a Euro eu só conhecia o País de Gales por ser a primeira seleção a levar um gol de Pelé em uma Copa do Mundo, e justamente essa Copa, a da Suécia de 1958 foi a única competição Internacional que os Galeses participaram. Esse ano pela primeira vez estavam na fase final da Euro, pela primeira vez marcaram um gol, pela primeira vez venceram e pela primeira vez estão entre as quatro melhores seleções da Europa e pode vir mais, o próximo adversário é a Seleção  de Portugal de Cristiano Ronaldo que não vem fazendo uma boa campanha e pode ser eliminada pela seleção de Bale, não será nenhuma surpresa. Quanto à Bélgica? começou melhor a partida, tem um time melhor, mas quem fez gols foi o País de Gales.

GOLS- Nainggolan(Bélgica, Williams, Robson Kanu e Vokes(País de Gales)

PAÍS DE GALES-Hennessey, Chester, Ashley Williams, Ben Davies; Gunter, Ledley(Andy King), Allen, Ramsey(Collins) e Neil Taylor; Bale e Robson-Kanu(Vokes).
Técnico- Chris Coleman

BÉLGICA- Courtois, Meunier, Alderweireld, Denayer e Jordan Lukaku(Mertens); Nainggolan, Witsel, Carrasco(Fellaini) e De Bruyne; Hazerd e Lukaku.
Técnico-Marc Wilmots

Nenhum comentário:

Postar um comentário