Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Despedida de uma Geração no Futebol Feminino

       Três grandes jogadoras, cada uma com seu estilo próprio, cada uma com uma técnica diferenciada e que marcaram uma época deixam a seleção.
   Formiga, a jogadora de raça que encantou a todos nos jogos olimpicos e que aos 38 anos esbanjou saúde já tinha anunciado sua aposentadoria. Foi a jogadora que mais vestiu a camisa de nossa seleção.
   Marta, a nossa craque que ganhou o prêmio de melhor do mundo cinco vezes, só para termos uma idéia, Messi tambem tem cinco e que com sua habilidade encantou o mundo e levou muitas meninas à jogar futebol.
   Cristiane, a nossa artilheira que infelizmente se lesionou durante as olimpíadas e jogou menos do que queria mas marcou contra a China e contra a Suécia e se tornou a maior artilheira da história de nossa seleção.
   Três heroínas que fizeram com que o futebol feminino tivesse alguma audiência, já que o Brasil não ajuda o futebol delas
   Mas não foram só elas, tivemos uma seleção que lutou até o fim por uma medalha que não veio, mas nos mostraram a força e a garra que há muito não se vê na seleção masculina, parabens às "meninas do Brasil"

GOLEIRAS-Bárbara e Aline
ZAGUEIRAS-Mônica, Rafaelle, Bruna Benites e Érika
LATERAIS-Fabiana, Poliana e Tamires
MEIAS-Formiga, Thaísa, Andressinha e Marta
ATACANTES-Debinha, Cristiane, Andressa Alves, Bia Zaneratto e Raquel
TÉCNICO-Oswaldo Alvarez(Vadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário