Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil 2 X 1 Colômbia-Eliminatórias 2018

   A Seleção  Brasileira  mais uma vez  conseguiu vencer nas eliminatórias, dessa vez contra a Colômbia, uma das seleções que mais cresceram na América do Sul , e que se tornou um dos maiores adversários do Brasil.
   Foi a segunda partida sob o comando de Tite e a segunda vitória do técnico gaúcho que já era pedido pelo torcedor há muito tempo.
   O curioso é que ao ver a seleção em campo percebemos que agora quem comanda entende do oficio e não é mais um indicado pelos "conhecedores" da Confederação Brasileira de Futebol.
   Na partida de ontem, o Brasil fez um gol muito cedo, o que ajudou muito a desestabilizar a equipe Colombiana que chegou a empatar mas no segundo tempo , depois de uma bela jogada o Brasil conquistou a importante vitória que deixou a Seleção Brasileira na vice liderança, atrás somente do Uruguai.A partida marcou a estréia do Gaúcho Taison.

FICHA TÉCNICA

BRASIL- Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho(Giuliano), Renato Augusto e William(Philippe Coutinho); Neymar e Gabriel Jesus(Taison)
Técnico-Adenor Bacchi(Tite)

COLÔMBIA- Ospina, John Medina, Jaison Murillo, Oscar Murillo e Farid Diaz; Wilmar Barrios, Carlos Sanchez, Macnelly Torres(Juan Cuadrado) e James Rodriguez; Luis Muriel(Marlos Moreno) e Carlos Bacca(Roger Martinez)
Técnico-José Pekerman

ARBITRAGEM-Patricio Loustau

CURIOSIDADES

-Daniel Alves completou 96 Jogos pela Seleção Brasileira, marcou 7 gols e é o jogador que mais vestiu a camisa do Brasil deste grupo.
-Taison, Revelado pelo Inter-RS e natural de Pelotas-RS, fez sua primeira partida com a camisa do Brasil.

-Oscar Murillo, Zagueiro, Jogou no Boca Juniors-ARG entre 2005 e 2007, Carlos Sanchez, Meia, Jogou no River Plate-ARG em 2015, James Rodriguez, Meia/Atacante, Jogou no Banfiels-ARG entre 2009 e 2010, O Técnico Jose Pekermann, é Argentino de Vila Dominguez e jogou no Argentinos Juniors-ARG , e Treinou a Seleção Argentina entre 2007 e 2008

JOGOS DESSA RODADA

Uruguai 4 X 0 Paraguai
Venezuela 2 X 2 Argentina
Chile 0 X 0 Bolívia
Peru 2 X 1 Equador

CLASSIFICAÇÃO

1- Uruguai-16
2-Brasil-15
3-Argentina-15
4-Colômbia-13
5-Equador-13
6-Paraguai-12
7-Chile-11
8-Bolívia-7
9-Peru-7
10-Venezuela-2

ARTILHEIRO- Edinson Cavani(Uruguai)-5 Gols

PRÓXIMA RODADA -02 e 03 de Outubro de 2016

-Paraguai X Colômbia
Brasil x Bolivia
Equador X Chile
Peru X Argentina
Uruguai X Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário