Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Brasil vence mais uma, tem artilheiro e já é vice

    Mais uma vez jogando em casa o Brasil de Pelotas não tomou conhecimento do adversário, venceu, é vice lider da série b(pelo menos até amanhã) e ainda tem o artilheiro da competição, Felipe Garcia com 12 gols.
   O artilheiro Felipe Garcia abriu o marcador para o Brasil, Ednei empatou, mas Elias fez o gol da vitória numa partida onde o que mais chamou a atenção foi a invasão de campo por um cachorro, que resolveu correr atrás do jogador Juninho do Goiás. O Goiás tambem promovia a Reestréia de Walter em sua equipe, mas nada disso segurou o Brasil que agora aguarda os resultados de sábado para ver se fica entre os quatro melhores da série B. O próximo adversário será o Paysandú no Pará.

BRASIL DE PELOTAS-Eduardo Martini, Weldinho, Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira(Marcão) e Elias(Nathan); Felipe Garcia e Ramon(Gustavo Papa)
Técnico-Rogério Zimmermann

GOIÁS- Ivan, Ednei(Marcão), Wesley  Matos, Alex Alves e Juninho; Adriano(William), Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho(Carlos Eduardo); Rossi e Walter
Técnico-Léo Condé

CURIOSIDADES

-Leandro Leite, Volante, é Goiano de Piracanjuba.
-Daniel Carvalho, Meia, é gaúcho de Pelotas, Walter, Atacante, Jogou no São José de Porto Alegre, na base e no time principal em 2007, David, Meia, que estava no banco de reservas é gaúcho de Rio Grande, Cassiano, Atacante que estava no banco de reservas é gaucho de Porto Alegre e jogou no São José entre 2007 e 2011,

Nenhum comentário:

Postar um comentário