Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Liga dos Campeões-Primeira Rodada Fase de Grupos 2016/17

   Começou na terça feira(ontem) e foi complementada hoje a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17 com a realização de dezesseis partidas. Entre os principais resultados estão a goleada do Barcelona sobre o Celtic da Escócia por 7 X 0, três gols de Lionel Messi que já larga na artilharia, dois de Suarez, um de Iniesta e um de Neymar.
   Outras goleadas tambem aconteceram na terça, Bayern de Munique 5 X 0 Rostov, dois gols de Kimmich, e Manchester City 4 X 0 Borussia Monchengladbach, três gols de Aguero. Esta partida começou na terça e foi concluida nessa quarta.
   Nessa quarta a goleada mais expressiva foi  do Borussia Dortmund que jogando na Polônia, goleou o Legia por 6 X 0 e o Campeão Inglês Leicester jogando fora de casa fez 3 X 0 no Brugge da Bélgica, o Real Madrid levou um susto mas depois virou a partida contra o Sporting. O Brasileiro Bruno Cesar fez o gol dos Portugueses, Cristiano Ronaldo empatou e Morata deu a vitória aos Espanhóis.
   Na segunda rodada o Real Madrid vai à Dortmund enfrentar o Borussia e o Sporting recebe o Legia. A principal partida será entre Atlético Madrid e Bayern Munique.

REAL MADRID-Kiko Casilla, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro e Toni Kroos(James Rodriguez); Bale(Lucas Vasquez), Cristiano Ronaldo e Benzema(Morata)
Técnico-Zinedine Zidane

SPORTING-Rui Patricio, João Pereira, Rubem Semedo, Sebastian Coates e Marvin Zeegelaar; Adrien Silva(Elias), William Carvalho, Gelson Martins(Lazar Markovic) e Bruno Cesar; Bas Dost e Bryan Ruiz.
Técnico-Jorge Jesus

CURIOSIDADES

- Pelo Real Madrid quatro brasileiros: Marcelo, Casemiro como titulares e Pepe e Danilo no banco de reservas.
-Pelo Sporting três brasileiros: Bruno Cesar, Autor do gol, e no banco André e Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário