Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mesmo com Derrota, Brasil de Pelotas ainda é Terceiro

    Jogando em Lucas do Rio Verde, o Brasil de Pelotas acabou perdendo por um a zero, gol de Douglas Baggio, mas o curioso é que a equipe antes desacreditada no gauchão, mesmo com essa derrota continua na zona de classificação da série B do campeonato brasileiro com 40 pontos, cinco à menos que os líderes Vasco e Atlético Goianiense. Na próxima rodada o Brasil recebe o Criciúma no Bento Freitas, a equipe catarinense vem de goleada sobre o Oeste por quatro a zero.

LUVERDENSE- Diogo Silva, Raul, Luiz Otávio, Éverton e Paulinho; Jean, Rafael(Douglas Baggio), Ricardo e Sergio Mota(Sodré); Hugo e Alfredo(Macena).
Técnico-Dilceu Rocha Júnior

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Clebson(Diogo Oliveira) e Ramon(Marcão); Felipe Garcia e Jonatas Belusso(Elias).
Técnico-Rogério Zimmermann

CURIOSIDADES

- Éverton, Zagueiro, jogou no São José e no Lajeadense em 2013 e 2014, Paulinho, Lateral Esquerdo, jogou no Novo Hamburgo entre 2009 e 2010, em 2014 e 2015, Jean, Meia, saiu das categorias de base do Grêmio em 2012, O Técnico Dilceu Júnior treinou o Aimoré no sub-20 em 2011 e o Novo Hamburgo no sub-16 em 2012.

-Nenhum Jogador do Brasil de Pelotas que estava relacionado jogou no Luverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário