Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mourinho 1 X 2 Guardiola

    Mais uma vez os técnicos mais badalados da Europa se encontraram e mais uma vez Guardiola venceu. Até hoje foram 16 jogos entre os técnicos com 7 vitórias de Guardiola e 3 Vitórias de Mourinho, com 6 empates.
   Mais do que um clássico Inglês entre o Manchester United(os dono da casa) e o Manchester City(o visitante), era mais um encontro que certamente daria o que falar.
   Mourinho treinando o Manchester United tinha do seu lado o Francês Pogba, o Inglês Wayne Rooney e o Sueco Zlatan Ibrahimovic, Guardiola por sua vez com o Manchester City tinha o Chileno Cláudio Bravo , o Françês Bacary Sagna, o Argentino Nicolas Otamendi, o Belga Kevin de Bruyne e os Espanhóis David Silva e Nolito e o Brasileiro Fernandinho.
   No final United 1 X 2 City.
Foi o primeiro clássico em que Pep Guardiola comandou o Manchestre City, antes havia vencido o Sunderland, Stoke City e o West Ham, em dezembro o outro clássico, dessa vez contra o Chelsea, mas aí é outra história, o certo é que a equipe de Guardiola lidera o Inglês com quatro vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário