Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 9 de outubro de 2016

Juventude Empata e está na Série B em 2017

    Foi um sufoco, o Juventude estaria classificado para a Série B se vencesse ou se empatasse com gols, empate sem gols levaria a partida para os penaltis, o Fortaleza chegava pela quarta vez consecutiva nessa fase onde uma vitória simples levaria os cearenses para a série B.No ano passado a vaga ficou com o Brasil de Pelotas, esse ano deu Juventude.
   Foi um jogo tenso do inicio ao fim,No primeiro tempo o Juventude foi melhor, mas no segundo o Fortaleza veio para cima, Hugo, carrasco dos cearenses em 2009 quando defendia o São Caetano marcou o gol dos Caxienses no segundo tempo, o Fortaleza empatou com Pio, mas o empate era gaucho e o Juventude volta à Série B em 2017 com merecimento.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA-Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Correa(Pio), Daniel Sobralense(Leandro Lima), Rodrigo Andrade e Éverton(Juninho); Anselmo.
Técnico Hemerson Maia

JUVENTUDE- Elias, Vidal, Micael, Ruan e Pará; vanderson, Lucas, Felipe Lima(Caprini), Wallacer(Neguete e Roberson; Hugo(Ernani).
Técnico-Antonio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Péricles Bassols Pegado Cortez-PE(FIFA)
-Clóvis Amaral da Silva-PE(ASP-FIFA)
-Cleberson do Nascimento Leite-PE

CURIOSIDADES

-NO FORTALEZA-Juliano, Meia, é Gaúcho de Pelotas e saiu das categorias de base do Inter, Sub-17 entre 2006 e 2007, sub-20 entre 2008 e 2009, Inter-B em 2010 e 2011 e sub-23 em 2011. Rodrigo Andrade, Meia, jogou no Canoas em 2008,e Rosinei , Meia que estava no banco de reservas, jogou no Inter entre 2008 e 2009.
-NO JUVENTUDE- Elias é prata da casa, Vidal, Lateral Direito é prata da casa, Roberson, Atacante, é prata da casa do Grêmio é o destaque da equipe e ficou marcado no clube pelo gol que fez contra o Flamengo que daria o titulo ao Inter, por isso foi afastado do tricolor, o Técnico Antonio Carlos foi um zagueiro de destaque defendendo o São paulo e a seleção brasileira, jogou no juventude em 2005/2006 e atualmente é considerado um dos melhores técnicos do estado. No banco de reservas, Douglas Silva, goleiro é prata da casa, Klaus, zagueiro, foi destaque no gauchão deste ano e tambem é prata da casa, Carlinhos, Lateral direito, jogou no Fortaleza em 2013, Sananduva ,Meia, é prata da casa, Caprini, Atacante, é prata da casa, Caion, Atacante, defendeu o cruzeiro no Gauchão desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário