Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 13 de novembro de 2016

Hamilton evita título antecipado de Rosberg em dia de despedida de Massa

    Embaixo de muita chuva Lewis Hamilton venceu o GP do Brasil de ponta à ponta e evitou o título antecipado do companheiro de equipe Nico Rosberg e a diferença caiu de dezenove para doze pontos e tudo se decide em Dubai.
   Foi uma corrida emocionante em alguns momentos e muito chata em outros, muitos acidentes, várias interrupções e duas paralizações, mas no final foi uma grande corrida  especialmente em dois momentos, o primeiro quando Felipe Massa bateu e se despediu de interlagos onde sua carreira começou. Ao sair do carro foi cumprimentado por um fotógrafo, logo após por um fiscal de pista, depois recebeu uma bandeira do Brasil e assim segui enrolado nela até os boxes onde começou a chorar. Ao passar pela equipe Mercedes foi aplaudido e abraçado por alguns membros da equipe Alemã, ao passar pela Ferrari, todos os integrantes da equipe Italiana abraçaram o Brasileiro e quando chegou à Williams surgiu sua esposa e seu filho, depois seu pai, seu irmão e sua mãe e então toda a equipe o abraçou, e o comentários das equipes esportivas que acompanhavam a corrida é que esse gesto jamais foi visto na Fómula 1.
   Na corrida nas voltas finais quem deu show e muito provavelmente vai ser o grande nome nos próximos anos foi Max Verstappen que caiu para a décima sexta colocação e chegou em terceiro embaixo de muita chuva, lembrando os grandes pilotos que por aqui já passaram.
   No final a vitória ficou com Lewis Hamilton com Nico Rosberg em segundo e o título será decidido em Dubai.O Inglês que havia feito sua pole de número 60, a sua primeira no Brasil, conquistou a vitória de número 52, tambem inédita no Brasil e agora só tem menos vitórias que Michael Schumacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário