Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 4 de março de 2017

Grenal 412 Termina empatado

   O Gre-nal 412 vai ficar marcado na história dos clássicos porque pode ser o único a ter sido disputado nesse ano, lembrando que as equipes podem se cruzar na fase final do Gauchão e na Primeira Liga se o Grêmio confirmar a vaga, ou ainda na Copa do Brasil se o Inter seguir para a próxima fase.
   A partida de hoje foi um dos melhores clássicos dos últimos anos, Bolaños marcou o Primeiro ainda no primeiro tempo, no segundo tempo com as entradas de Nico López e Roberson a partida mudou à favor do Inter que até poderia ter vencido com uma certa facilidade e aí foi a vez de Renato mudar o time e Fernandinho empatou mais uma vez.
   O Inter enfrenta o Juventude em Caxias e o Grêmio enfrenta  o Brasil em Pelotas.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jailson(Lincoln), Michel(Fernandinho) e Bolaños; Luan e Pedro Rocha(Lucas Barrios).
Técnico-Renato Portaluppi

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Léo Ortiz e Carlinhos; Charles(Roberson), Rodrigo Dourado, Uendel e D'Alessandro; Carlos(Nico López) e Brenner(Anselmo).
Técnico-Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Leandro Vuaden
-Lúcio Biersdorf Flor
-José Eduardo Calza

CURIOSIDADES

-Nenhum dos Titulares Jogou no Inter, Do Banco de Reservas, Bruno Grassi, Goleiro Jogou no Sub 20 do Inter em 2007.
-No Inter, Paulão, Zagueiro, Defendeu o Grêmio em 2010-2011, Uendel, Lateral e Meia, Defendeu o Grêmio em 2010, Roberson, Atacante, Jogou no Sub-20 do Grêmio entre 2007-2008 e no time principal entre 2008 -2011 e em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário