Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Barcelona eliminado, Juventus e Mônaco Classificados

Buffon Continua em Busca de seu Primeiro Título na Liga dos Campeões

Messi lamenta elimonação no dia em que Neymar jogou mais do que ele

    Foram dois jogos completamente diferentes, enquanto em Barcelona o time da casa buscava outro milagre, em Mônaco, os dosnos da casa atropelaram o Borussia Dortmund.
   Era dificil a missão do Barcelona de reverter um placar de 3 X 0, principalmente porque dessa vez o adversário era muitissimo qualificado, era a Juventus de Turim, um time de mesma grandeza, mas quem duvidaria da equipe de Messi, Neymar e Suarez.
   Curiosamente quem jogou muito foi Neymar, não que falte capacidade mas todos sabem que Messi é um gênio da bola, mas hoje o Brasileiro mostrou que está em grande nível e infelizmente não pôde ajudar sua equipe que com o empate sem gols foi eliminada.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA- Ter Stegen, Sergi Roberto(Mascherano), Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Rakitic(Paco Alcácer), Sérgio Busquets e Iniesta; Messi, Neymar e Suárez.
Técnico-Luis Enrique

JUVENTUS- Buffon, Dani Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado(Lemina), Khedira, Pjanic, Mandzukic e Dybala(Barzagli); Higuain(Asamoah).
Técnico-Massimiliano Allegri

ARBITRAGEM

-Bjorn Kuipers-Holanda
-Sander Van Roekel-Holanda
-Erwin Zeinstra-Holanda


Mbappé marca de novo e Mônaco está na semifinal


O Mônaco, time da princesa, venceu de  novo o Borussia Dortmund e mais uma vez o Camaronês Mbappé marcou um dos gols, Falcão Garcia fez o segundo , Reus descontou para os Alemães e Germain fez o terceiro dos Franceses.
Na sexta feira sairá o sorteio dos confrontos das semifinais que terá, Real Madrid, Atlético de Madrid, Mônaco e Juventus.



FICHA TÉCNICA

MÔNACO- Subasic, Touré, Glik, Jemerson e Mendy; Bernardo Silva(Raggi), João Moutinho, Bakayoko e Thomas Lemar; Kylian Mbappé(Germain) e Radamel Falcão(Nabil Dirar).
Técnico-Leonardo Jardim

BORUSSIA DORTMUND- Roman Burki, Lukasz Pizczek, Sokratis, Mathias Ginther e Raphael Guerreiro(Pulisic); Erik Durm(Dembele), Shinji Kagawa, Julian Weill, Nuri Sahin(Schmelzer) e Marco Reus; Aubameyang.
Técnico-Thomas Tuchel

ARBITRAGEM

Damir Skomina-Eslovênia
Jure Praprotnik-Eslovênia
Robert Vukan-Eslovênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário