Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 7 de maio de 2017

Novo Hamburgo na Seleção do Gaúchão

Técnico Beto Campos
Simplesmente para descrever a façanha deste técnico, o último a fazer isso havia sido o atual técnico da Seleção Brasileira Adenor Bacchi, o Tite. Só isso já descreveria a dificuldade desse técnico hoje campeão, mas Beto Campos é mais do que isso.
Gilberto Cirilo de Campos nasceu em São Borja e foi centroavante do São Luiz de Ijuí e como técnico passou por várias equipes do Estado como Pelotas, Avenida, São Paulo, Cruzeiro de Porto Alegre, São José de Porto Alegre, Caxias e agora o Novo Hamburgo.Esse é o melhor Técnico do Gauchão 2017.E dizem que terá sua primeira oportunidade fora do Rio Grande do Sul treinando o Vitória da Bahia.

Jardel-Volante
 O Melhor Volante do Gauchão foi Jardel Lauermann, nascido em Santo Cristo-RS e que defendeu clubes como: Esportivo, Pelotas, Juventude, Brasil de Pelotas, Ypiranga e Novo Hamburgo. Jardel já teve experiência fora do estado em equipes como  o Brasiliense, Ceará e São Caetano e agora vai defender o Londrina-Paraná.
Julio Santos
   O Melhor zagueiro do gauchão, Júlio César dos Santos, é de Osasco, São Paulo e começou a carreira no São Paulo Futebol Clube, passou pelo Paysandú, Goiás, Vasco, Portuguesa, São Caetano, Icasa, São Bento e Batatais. No Rio Grande do Sul defendeu o Passo Fundo, Lajeadense, São José de Porto Alegre, Caxias, Ypiranga e Novo Hamburgo. E Fora do País, Julio Santos jogou no Tours da França e no TP Mazembe do Congo. A noticia boa para o torcedor do "Nóia" é que o zagueiro ficará no clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Matheus Cavichioli
   O Melhor goleiro e o craque do Gauchão é Matheus Fernando Cavichioli, Catarinense de Caçador e que começou a carreira no Grêmio onde jogou no sub-20 e defendeu a equipe principal em 2008. No Estado defendeu ainda o Caxias, o São José de Porto Alegre, o Lajeadense, o Pelotas, o Veranópolis , o Brasil de Farroupilha, o Passo Fundo, o Juventude e o Novo Hamburgo. Fora do Estado jogou no Figueirense, no Sport Recife, e no Icasa.

Preto 
   O Ídolo do clube foi eleito o melhor volante do gauchão ao lado de Jardel e conquistou o título para o clube de sua cidade. João Luis Ferreira da Silva é de Novo Hamburgo e passou por vários clubes do Rio Grande do Sul, entre eles: São José de Porto Alegre, Caxias, Ypiranga, São Luiz e muitas vezes defendeu o Novo Hamburgo, clube com o qual sempre se identificou. Fora do estado defendeu, Vila Nova de Goiás, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Atlético-GO, Vitória-BA e Bragantino.  E Fora do País jogou no Stuttgarter Kickers da Alemanha, e no Zaglebie Lubin da Polônia. Preto é mais um que fica no clube para a Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário