Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

domingo, 21 de maio de 2017

Ypiranga Vence na Série C, Novo Hamburgo e São Paulo Perdem pela Série D

   O final de semana começou bem para os Gaúchos, o Ypiranga de Erechim foi à Juiz de Fora-MG e venceu o Tupi por 2 X 0 e é vice lider do Grupo B do Brasileiro da Série C. Talles Cunha e André Luis marcaram os gols. Na próxima rodada o Ypiranga enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista em busca da liderança do Grupo.

CLASSIFICAÇÃO

1-Joinville-4
2-Ypiranga-4
3-Botafogo-SP-4
4-São Bento-SP-4

FICHA TÉCNICA

TUPI- Paulo, Lucas Carvalho, Fernando, Marcos e Bruno Luiz; Nenerth, Matheus Pato, Bonilha(Kalu) e Andrey; Márcio e Thiago André(Rafael Teixeira).
Técnico-Ailton Ferraz

YPIRANGA- Carlão, Marcio Lima, Diego Niza, Everton e Herácles; Tiago, Guilherme, William Kozlowski e Anderson Safira(Pedro Ivo); Talles Cunha(Éder) e André Luis(Michel).
Técnico-Guilherme Macuglia

    Pela Série D, além do São José(http://zequinhaestrelado.com.br), o Campeão Gaucho Novo Hamburgo e o São Paulo de Rio Grande fizeram suas estréias, infelizmente todos perderam.
   No Estádio do Vale em Novo Hamburgo, o Campeão Gaucho completamente modificado, tendo apenas o Meia Preto como remanescente dos campeões acabou perdendo para o São Bernardo por 1 X 0, gol de Alvinho e na próxima rodada enfrenta o Foz de Iguaçu, que nessa primeira rodada perdeu para o Inter de Lages, tambem por 1 X 0.

CLASSIFICAÇÃO

1-São Bernardo-SP-3
2-Inter de Lages-SC-3
3-Novo Hamburgo-0
4-Foz do Iguaçu-PR-0

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Max, Jefferson, Ricardo, Marcos e Brida; Alberto, Preto, Tiago Ott e Diego Miranda(Jefferson Kanu); Lucas Santos(Junior Brandão) e Bruno Henrique(Jajá).
Técnico-Benhur Pereira

SÃO BERNARDO-Daniel, Edvan, Dogão, Douglas e Luiz Felipe; Thiago Cesar, Paulo Marcelo(Samuel), Vinicius Kiss(Tulio) e Francismar; Ricardinho e Johnny.
Técnico-Wilson Júnior

   O São Paulo de Rio Grande que conseguiu manter grande parte do elenco que disputou o Gauchão, perdeu em Piracicaba para o XV, uma das mais tradicionais equipes dessa Série D do Campeonato Brasileiro. Romarinho fez o único gol da partida que deixou a equipe na liderança da chave ao lado do Operário que venceu o Brusque pelo mesmo placar.
   Na próxima rodada o São Paulo recebe o Operário em busca de sua primeira vitoria.

CLASSIFICAÇÃO

1-Operário-PR-3
2-XV de Piracicaba-SP-3
3-Brusque-SC-0
4-São Paulo-0

FICHA TÉCNICA-

XV DE PIRACICABA- Matheus, José, Vinicius, Rodrigo e Caique; Café, Robston(Tito), Gilsinho(Bruno Formigoni) e Léo; Romarinho(Bruninho) e Carlos.
Técnico-Marcio Fernandes

SÃO PAULO- Deivity, Bindé, Lacerda, Cleylton e Henrique; Tom(Raphinha), Julio Cesar, Roberto e Flávio; Fred Saraiva e Neilson(Lucas Roggia)(Rafael Carletti).
Técnico-Gilson Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário