Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Brasil de Pelotas vence Clássico gaúcho da Série B

   Juventude e Brasil de Pelotas se encontraram ontem à noite no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul pela Nona rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B e o Xavante conquistou uma importante vitória.
   Eles se encontraram na primeira rodada do gauchão desse ano e tambem no Alfredo Jaconi e não sairam de um 0 X 0, dessa vez foi diferente, o Brasil conseguiu mostrar sua velha raça e venceu e agora é quinto colocado na classificação.
   Rafinha marcou o primeiro após uma falha do melhor goleiro do futebol gaúcho nesse ano. Matheus Cavichioli, campeão gaucho com o Novo Hamburgo errou o passo e foi encoberto pelo cabeceio do jogador Xavante. Ramon empatou para o Juventude e Leandro Camilo fez o gol da vitória.
   A Vitória do Brasil tirou a invencibilidade do Juventude, mas não a liderança e na próxima rodada vai ao Paraná enfrentar o Londrina, o Brasil recebe o Inter no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE-Matheus Cavichioli, Vinicius, Domingues, Ruan e Bruno Collaço; Fahel(João Paulo), Diego Felipe(Bruninho), Wallacer e Juninho Silva(Caprini); Ramon e Tiago Marques.
Técnico-Gilmar Dal Pozzo

BRASIL DE PELOTAS-Eduardo Martini, Wender, Evaldo, Leandro Camilo e Marlon(Breno); Itaqui, João Afonso(Leandro Leite), Bruno Lopes(Marcinho) e Wagner; Rafinha e Lincom.
Técnico-Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM

-João Batista de Arruda
-Eduardo de Souza Couto
-Gabriel Conti Viana

CURIOSIDADES

-No Juventude, Ramon, Atacante, Autor do gol do Juventude, Jogou no Brasil em 2016. Dos que estavam no Banco de Reservas, Micael, Zagueiro, Jogou no Brasil em 2008, João Paulo, Atacante, Jogou no Brasil em 2003.

-No Brasil de Pelotas, Eduardo Martini, Goleiro, Jogou no Juventude entre 2004 e 2005, Itaqui, Volante, Jogou no Juventude em entre 2013 e 2016. Dos que estavam no Banco de Reservas, Marcelo Pitol, Goleiro, Jogou no Juventude em 2004, Teco, Zagueiro, Jogou no Juventude em 2013, Nem, Meia, Jogou no Juventude em 2012 e Gustavo Papa, Atacante, Jogou no Juventude em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário