Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 24 de junho de 2017

Portugal e México estão na semifinal

   Na tarde de hoje foram definidos os primeiros semifinalistas da Copa das Confederações 2017. As partidas começaram no mesmo horário por serem decisivas e Portugal e México estão nas semifinais que serão disputadas na quarta  e na quinta feira da próxima semana.
   Portugal que pela primeira vez enfrentou uma seleção da Oceania passou facilmente pela Nova Zelândia que continua sendo uma seleção quase que amadora, no placar 4 X 0 com gols de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, André Silva e Nani. Aliás o meia recém contratado pelo Manchester City é realmente um grande jogador, só que ao marcar o segundo gol Português ele acabou pisando no pé do defensor Neo Zelandês e é dúvida para a semifinal, Pepe, o zagueiro Brasileiro levou o terceiro amarelo e não joga sendo um desfalque já confirmado.

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL-Rui Patricio, Semedo, Pepe, Bruno Alves e Eliseu; Quaresma(Gelson Martins), Danilo, João Moutinho e Bernardo Silva(Pizzi); Cristiano Ronaldo(Nani) e André Silva.
Técnico- Fernando Santos

NOVA ZELÂNDIA- Marinovic, Ingham, Boxall, Durante(Smeltz), Smith e Doyle; Lewis(Barbarouses), Mcglinchey(Tuiloma) e Thomas; Rojas e Wood.
Técnico-Anthony Hudson

   Na outra partida os donos da casa acabaram sendo derrotados pelo México e ficaram de fora. Samadoz fez o primeiro gol da partida para os Russou, mas Araujo e Lozano fizeram os gols do México que mais uma vez conseguiu uma "virada" e venceu. Lembrando que os mexicanos são os únicos que já venceram a Copa das Confederações, portanto buscam o Bi Campeonato.

FICHA TÉCNICA

MÉXICO- Ochoa, Reyes(Luis Reyes), Araujo, Moreno e Layun; Jonatan dos Santos, Herrera e Guardado(Alanis); Lozano, Chicarito Hernandez e Carlos Vera(Javier Aquino).
Técnico-Juan Carlos Osório

RÚSSIA- Akinfeev, Samadov, Dhikya, Vasin, Kudriashov e Zhirkov; Erokhin(Smolnikov), Glushakov e Golovin; Bukharov(Poloz) e Smolov(Kamnunnikov).
Técnico-Stanislav Cherchesov

Nenhum comentário:

Postar um comentário