Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 9 de dezembro de 2017

Pachuca e Al Jazira estão nas semifinais do Mundial de clubes

   O Pachuca do México venceu o Wydad Casablanca e está na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. No tempo normal um empate em 0 X 0 e curiosamente na primeira etapa nenhuma chance clara de gol de nenhuma das equipes, no segundo tempo o Wydad acabou perdendo um jogador por expulsão e aí o Pachuca tomou conta do jogo e na prorrogação acabou marcando através de Gúzman.
   Agora os Mexicanos que fizeram sua oitava partida pelo mundial jogam contra o Grêmio por uma vaga na final da competição.
   O Wydad Casablanca tinha o sonho de fazer campanha semelhante ao seu maior rival o Raja Casablanca, mas não deu, os Marroquinos fizeram sua estréia na competição e voltam à campo na terça em busca da quinta colocação da competição.

FICHA TÉCNICA

PACHUCA(MÉXICO)- Perez, Herrera, Martinez(Raul López), Murillo e Garcia; Gúzman(Gonzalez), Hernandez, Aguirre(Sanchez) e Honda; Sagal(Jara) e Urretaviscaya.
Técnico-Diego Alonso

WYDAD CASABLANCA(MARROCOS)- Laaroubi, Noussir, El Hachimi, Atouchi e Comara; Nakach, Saidi e El Karti; Khadrouf(Hajhouj) e Bencharki; Adulad Youssef(El Haddad).
Técnico-Hussein Amotta


   No segundo jogo do dia foi conhecido o adversário do Real Madrid na semifinal. O Al Jazira estreante na competição venceu o Urawa Reds por 1 X 0 com um gol de Mabkhout e fizeram a festa. Os donos da casa farão na quarta feira sua terceira partida pelo mundial de clubes sonhando em chegar na final, mas outro sonho será realizado pela maioria dos jogadores que é enfrentar o Real Madrid de Cristiano Ronaldo.
   O Urawa Reds entrou na competição como o Campeão Asiático e fez sua quarta partida na competição. Em 2007 a equipe participou como o Dono da casa e acabou sendo eliminado pelo Milan da Itália por 1 X 0, mas dessa vez não foi longe na competição.

FICHA TÉCNICA

AL JAZIRA(EMIRADOS ÁRABES)-Ali Khaseif, Musallen Fayez, Mohamed Ayed(Khalfan), Fares Juma e Salim Rashid; Salem Abdulla, Mohamad Al Attas(Eissa) e Yaqoub Al Hosani(Rabia); Ali Mabkhout, Romarinho e Boussoufa.
Técnico-Henk Ten Cate

URAWA REDS(JAPÃO)- Nishikawa, Ugajin, Abe, Endo(Ryota) e Makino; Aoki; Rafael Silva, Yajima(Zlatan), Kashiwagi e Muto(Takagi); Koroki.
Técnico-Takafumi Hori

Nenhum comentário:

Postar um comentário