Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

sábado, 16 de dezembro de 2017

Real Madrid vence com Gol de Cristiano Ronaldo e é Campeão do Mundo

    O Real Madrid deu mais um passo na tarde de hoje para demonstrar que em matéria de titulos é o melhor do mundo. Depois de conquistar a Liga dos Campeões por doze vezes e disputar o mundial interclubes e vencer em três oportunidades e ficar com o Vice campeonato em duas vezes, a equipe espanhola mostrou sua incrivel capacidade de conquistar titulos ao vencer pela terceira vez o mundial de clubes no novo formato que é disputado desde 2000.
   Na partida dessa tarde os "merengues" fizeram uma marcação que há tempos não era vista pelos espanhóis e isso chamou a atenção dos principais jornais do País.
   O Gol único da partida foi marcado por Cristiano Ronaldo de falta após falha na formação da barreira do Grêmio.
   Mesmo com o titulo o ano não termina para os Madrilenhos que no sábado enfrentam o Barcelona, seu mais tradicional adversário que está oito pontos na frente no Campeonato Espanhol.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID- Navas, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco(Lucas Vasquez), Cristiano Ronaldo e Benzema(Bale).
Técnico-Zinedine Zidane

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel(Maicon), Jailson, Ramiro(Éverton), Fernandinho e Luan; Lucas Barrios(Jael).
Técnico-Renato Portaluppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário