Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Gauchão- São José empata sem gols com o Avenida

    Mais uma vez jogando em casa o São José não teve um bom resultado ao empatar sem gols com o Avenida e continua na quarta colocação com 11 pontos.
   Com poucas chances de gols para os dois lados a partida chegou a ser chata em muitos momentos. A novidade do São José estava no banco de reservas onde estava Zé Mário, ex jogador da base do Inter recentemente contratado e que estava na Ferroviária de São Paulo. O São José volta à campo no domingo quando enfrenta o Brasil em Pelotas.
   Conheça um pouco mais de José Mário de Bona, o Zé Mário:

Lateral Esquerdo e Meia, nascido em Medianeira-PR e que começou a carreira no Sub-15 do Coritiba, depois foi trazido ao Inter onde jogou no Sub-15, no Sub-17 e no Sub-20, se profissionalizou jogou no time principal do Inter, no Caxias-RS, Náutico-PE, Sport-PE, ABC-RN, Voltou ao Inter, depois, Ceará-CE, Ferroviária e agora o São José-RS.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Márcio Lima, Rafael Goiano, Éverton Alemão e Dudu Mandai; João Pedro(Kelvin), Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Matheuzinho(Juninho) e Porcellis(Igor Nobre).
Técnico-Rafael Jaques

AVENIDA- Fabiano Heves, Itaqui, Luis Henrique, Claudinho e Roger; Toto(Carlinhos), Fidélis, Alexandre(Cleverson) e Welder; Marques e Tchelê(Mauricio).
Técnico- Fabiano Daitx

Nenhum comentário:

Postar um comentário