Rede RGB 05

Rede RGB 05
Siga a Rede RGB 05 de Blogs

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Liga dos Campeões- O Real Madrid vence jogo mais esperado do ano

    E finalmente aconteceu o jogo mais esperado do ano, Real Madrid X Paris Saint Germain, Cristiano Ronaldo X Neymar, e a vitória foi do Clube 12 vezes campeão da Liga.
   Um começo de partida onde os jogadores do Real pareciam um pouco nervosos. O PSG saiu na frente depois de excelente jogada que acabou nos pés de Rabiot, passando ainda pelos pés de MBappe, Corta luz de Cavani e toque sutil de Neymar e os Franceses sairam na frente.
   Em seguida após uma bobagem de Lo Celso, um pênalti, e Cristiano Ronaldo apagado na partida empatou.
   No segundo tempo o PSG dominou a partida, criou chances mas não chutou, o Real Madrid deu uma escapada e a bola caiu no pé(ou melhor no joelho) de Cristiano Ronaldo e os "merengues" viraram o jogo, Marcelo em noite inspirada fez o terceiro praticamente garantindo vaga na quartas de final.
   E Neymar? grande jogador, mas continua individualista, reclamando muito da arbitragem chegando a levar um cartão amarelo aos 15 minutos de jogo e pelo jeito vai ter que mudar de clube para ser campeão.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID- Navas,Nacho, Varane, Sérgio Ramos e Marcelo; Casemiro(Lucas Vazquez), Modric, Kroos e Isco(Asensio); Benzema(Bale) e Cristiano Ronaldo.
Técnico-Zinedine Zidane

PARIS SAINT GERMAIN- Areola, Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe e Berchiche; Lo Celso(Draxler), Verratti e Rabiot; Mbappé, Cavani(Meunier) e Neymar.
Técnico- Unai Émery

   Na outra partida o Liverpool jogando no Porto, goleou os donos da casa por 5 X 0, gols de Salah, Sadio Mané(3) e Roberto firmino e curiosamente ou devido à competência os destaques foram os times ingleses pois na terça  o Tottenham empatou uma partida em que perdia por 2 X 0 na casa do adversário, a poderosa Juventus de Turim e agora decide em casa, o manchester City de Pep guardiola goleou por 4 X 0 o Basel, na casa do adversário e agora só falta o Chelsea conseguir um bom resultado contra o Barcelona, mas aí é outra história.

PORTO- José Sá, Ricardo Pereira, Diego Reyes, Marcano e Alex Telles; Héctor Herrera, Sérgio Oliveira e Otávio(Jesus Corona); Brahimi(Majeed Waris), Marega e Tiquinho Soares(Gonçalo Paciencia).
Técnico-Sérgio Conceição

LIVERPOOL- Karius, Alexander-Arnold, Van Dijk, Lovren e Robertson; Milner, Henderson(Matip) e Wijnal dum; Sadio Mané, Salah e Roberto Firmino(Ings).
Técnico-Jurgen Klopp

Nenhum comentário:

Postar um comentário